domingo, 19 de junho de 2011

O QUE NÃO SE DEVE DIZER (NUNCA) A UMA MULHER

Podia perfeitamente pesquisar estas coisas na web mas nem achei necessário porque como grande mulher que sou (apesar de ás vezes não terem a certeza) já ouvi tantas frases destas que achei que como vossa amiga vos devia alertar. Se antes coloquei o que não se devia fazer no sexo, agora digo-vos o que não devem dizer...Claro que existem mulheres e mulheres, mas no geral só varia a forma como elas se zangam com vocês.

NUNCA...:
  • Perguntem a uma mulher "O que fizeste ao teu cabelo?", aliás, não perguntem nem o que fez nem porque o cortou ou o pintou ou o caralho! Se o cortou foi PORQUE QUIS. Se o pintou FOI PORQUE LHE APETECEU! Melhor opção é elogiarem...SEMPRE!!! eu, pelo menos, quando faço mudanças no cabelo é sempre para melhor e qualquer pergunta deita isso por água abaixo.
  • Perguntem "Não namoras porquê?", vocês tem tendência a fazer esse tipo de perguntas idiotas como se tivessem alguma coisa a ver com isso. E vão acabar por insinuar que temos algum defeito e ninguém nos quer, para estarmos solteiras...Se uma mulher não namora é porque não quer e pronto! Agora há leis para essa merda? Não se pode ser livre e independente?
  • Digam "Estás a ser insensível e egoísta!", cambada de labregos...isto nem vale a pena dizer porque que eu saiba os homens nunca perceberam muito de sentimentos por isso...ainda pagam bem caro por uma afirmação dessas (comigo pagavam).
  • Digam "A tua amiga é bem gira", ou algo do género. Se for para elogiarem alguém que não sejamos nós mesmas....É BOM NEM ABRIREM A PUTA DA BOCA.
  • Perguntem "Posso te beijar?" ou "Apetece-me beijar-te", se querem assim tanto, beijem e pronto! Sem avisos. É à custa disto que muitas vezes os homens perdem grandes oportunidades. Também podem sempre ser sorteados com um estalo mas quem não arrisca não petisca né?
  • Digam "A minha ex fazia ou dizia isto assim assim...", sério... já me aconteceu e o resultado só pode ser um, e não é bom. Se vão comparar-nos à ex então porque raio não voltam para ela? Hã?
Dúvidas? Por acaso de onde estas vieram ainda tem umas quantas...
Cambada de mal agradecidos

10 comentários:

Unknown disse...

Essa da ex e a tua amiga é bonita é horrível -.-
já tive um namorado que estava sempre a falar da ex, e óbvio que me passei...

Anónimo disse...

Concordo com a ante-penúltima e a última, essas são desrespeitadoras. Quanto às outras, acho que a mulher não pode ser mimada e tem de ser forte mentalmente. Prefiro um homem honesto do que um impostor.

Anónimo disse...

sem duvida tas certissima

Bitor disse...

obrigado pelos conselhos
(a do cabelo se merecer leva com a boca...)
a imagem ta fixe :D

Anónimo disse...

Não vou esquecer... Obrigado.

Caixeira Psicóloga disse...

aprendam k não duro sempre

margherita disse...

Concordo com a última é realmente horrivel :]
Gostei do espaço, sigo :]

Jagganatha disse...

o que nunca se deve dizer a uma mulher

Tudo

o que se deve dizer

Nada

deve-se sempre deixar falar

e fazer uns ruidos assi a modos que a concordar com ela

gostas

hum hum

parece que estás mal disposto

nah nah

olha até vomitaste

euuuuuuuuu?

é simples

nunca usar duas palavras seguidas que sejam diferentes e a coisa vai bem

melhor que isso só gajas surdas

Banda in barbar disse...

gajas mudas tamém são boas pessoas

Banda in barbar disse...

e gajos que fazem comparações é só pra melhorar a performance