quinta-feira, 5 de maio de 2011

MÁ SEMANA

Ok pronto, acontece que só posto desgraças ou situações desgraçadas. Sou feliz com isso e é o que acontece comigo. Desgraça desta semana? Descobri que o meu carro é carro de guerra! Atropelei um gato (preto) e o estrondo foi tão grande que a primeira coisa que pensei foi logo "Xiiii lá se foi o pára-choques do meu carro tão sensível. Vai custar um dinheirão arranjá-lo".
Pois pensei isso e parei o carro mais uns metros á frente, já toda aflita. E o que vejo eu? Umbrinco de carro, lindo como tudo e sem uma arranhadela. Pronto, em vez disso fiquei com duas manchas de sangue mas não há-se ser nada que um bom banho não remova.
O coitado do gato não teve tanta sorte porque acho que acabei com a última vida dele visto que não se levantou. Mas agora pergunto-me: dá azar cruzar um gato preto ou um gato preto cruzar-se connosco?

Tinha de via aqui contar isto. É uma espécie de confissão e vocês são minhas testeminhas em como não fiz por mal...certo?

9 comentários:

Luna disse...

COITADO DO GATO! deixaste-o na estrada?
agora o fantasma dele vai assombrar-te durante sete anos.

Anónimo disse...

Não te preocupes com isso. Matar um gato por acidente não é grave. Esses felinos malvados, num espaço de uma semana deram-me um prejuizo superior a mil euros, quando me mataram três aves exóticas que tinha numa jaula no meu jardim.
Mas se o apanho, - e já estive mais longe - tem os dias contados...

Luna disse...

vou chamar a PETA a este blog. e vocês, se continuam a ser maus para os animaizinhos, daqui a 10 anos vão ser forever alone.

Caixeira Psicóloga disse...

Luna eu não fiz de propósito. juro
eu até adoro gatos

Von felizmente o k matei nao deu prejuizo visto k ficaria caro o arranjo

Bitor disse...

Coitado do bixano!
miss b se o teu carro ficasse amolgado com um gato era pk o parachoques era de papel...

VON se andas ai a matar gatinhos inocentes eu corto te os braços e as pernas e dou te de comer aos porcos!

Anónimo disse...

Cara amiga, não te deixes levar medo. isso de termos azar ao ver um gato preto não passa de um mito. tal como as 6ª feiras dia 13 em que as pessoas dizem que dão muito azar... vou te dar um exemplo, eu nasci numa 6ª feira dia 13 e não é por isso que a minha vida tenha sido um azar ate agora.

não te deves sentir culpada por ter morto o bixano, ele é que estava no sitio errado à hora errada :)

caro VON o gatinho da tua vizinhança tem toda a razão, ele apenas estava a tentar salvar as pobres aves que estão presas. não teve é muita sorte a concretizar o seu desejo... não devias matar o bicho :)

Anónimo disse...

está preocupada com o azar?...depois de uma coisa dessas devia era manter a boca fechada. Mas, pelo pouco que li seu, sei que é algo dificil...

Luna disse...

juro que nao fui eu que chamei a PETA!

Anónimo disse...

olá, tadinho do gato! são coisas que acontecem, antes o gato que teres um acidente grave por te desviares.

podes passar pelo meu blogue e deixar o dito link? =)