sábado, 28 de maio de 2011

APROVEITANDO QUE ENTRAMOS NO FIM DE SEMANA...

Um tema quiçá interessante mas ainda demasiado misterioso. SEXO (só podia, mas que esperavam? Sou a Miss B). Misterioso porquê? Bem, na verdade não sei bem mas dizem que é. E como para já não tenho tabus para falar destas merdas, vou aqui dizer que o sexo só é sexo quando não existem putas de regras nem medos. Sempre a aviar porque vamos acabar por morrer e vamos, não querem morrer virgens pois não? Ou ignorantes.
Mas apesar de tudo, ainda existem pessoas que apesar de toda a experiência sexual (que eu gostava de ter mas falta-me um bocado assim pequeno) ainda cometem alguns erros. Não basta fazer muito sexo com muitos homens. Há que fazer bom sexo...com bons homens. Digo homens assim como podia dizer mulheres.
Mas cá vão umas coisas que têm mesmo de controlar:
  • Nunca apertem os mamilos dele em pleno orgasmo; a nós ás vezes até nos pode excitar mas duvido que isso aconteça com eles. Mas podem sempre experimentar,caso não me levem a sério. Mas se eu fosse a vocês acreditava desta vez.
  • Nunca deve existir demasiado silêncio; quanto a vocês não sei mas eu acho que uma foda sem gemidos, uns suspiros e umas palavras de encorajamento, torna-se uma foda de um filme mudo, com aquelas legendas "Ai. Ui!", "Mi gusta"...mas também podem experimentar....só no caso de quererem estragar a noite. Ou os 5 minutos mais fantásticos da vossa vida.
  • Nunca ficarem demasiado quietos; já não chegava o silêncio e também tinha de falar do movimento. Eu só não quero que sejam comparados/as a bonecos/as insuflaveis das sex-shops. Para estar ali por estar não se esqueçam de levar um bom livro e vão lendo. Lembrem-se sempre da música "I like to move it move it". Ou não...é só uma ideia.
  • Nunca fingir a porcaria de um orgasmo; esta é para as meninas! Porque se ele realmente for tão mau na cama como o que parece, ao fingirem, ele vai achar que realmente foi bom. E outra desgraçada pode levar com ele em cima. Ou nós mesmas! Temos de ser solidárias umas com as outras.
  • Nunca fazer perguntas pessoais a meio do acto; levem sempre uma espécie de currículo e entreguem antes...loool evita essas merdas.
  • Nunca gritar ou gemer demasiado alto; levem mordaça...para o caso. Os vizinhos não precisam de saber o que estão a fazer;
  • Nunca ser demasiado cuchi cuchi no sexo; o sexo com uma mistura de Teletubbies com Conan é muito excitante. Digo eu mas nunca fodi nem com os Teletubbies nem com o Conan.
  • Nunca experimentar sempre do mesmo; sou adepta do "se não fazes oral ao menos dás o cu..."! Sem medo...

Teletubbies cuchi cuchi

Acho que com estas já fui bem clara a respeito do que penso desta merda toda.
Não gostaram ou não concordam com o que disse? Não sei se já repararam mas tem uma opção para deixar comentários. Façam lá melhor....

24 comentários:

Luna disse...

"i like to move it move it"
ainda me estou a rir que nem uma perdida xD

Filipe Simplesmente disse...

este teletubbie roxo nunca me enganou...

Paula disse...

Lindo!
O texto esta 5 estrelas

Alice disse...

MAI NADA MISS B!! Ora vês? Ouve tiro-te o chapeu! Finalmente estamos todos em consonância...tou a ver que tenho de fazer outro post de critica tambem para o M, o homem tá mortou ou deixou mesmo de escrever? Já me sinto mais feliz com o nosso cantinho! Estamos todos a ficar de parabéns, ja so falta dar um aspecto diferente ao blog para isto ter outro impacto ^^ Me happy with u miss b**

Luna disse...

ó pessoas "amandem-me" um mail com sugestões para mudar esta merda toda e imagens para o cabeçalho e blablabla. eu-carolina@hotmail.com

a Tal disse...

"se não fazes oral ao menos dás o cu..."! Sem medo..
Miss B,

Tu és o filho da puta do rooooock.
Concordo com tudo, só me levantas-t uma dúvida: Alguém na sua plena consciência, vai apertar os mamilos ao rapaz quando ele se está a vir?
Quem, caralho?

Até fico burra só de imaginar o que pobres homens andam a sofrer por esse mundo fora.

Obrigada pelo texto.

Caixeira Psicóloga disse...

a Tal, ficarias surpreendida com as coisas k s apertam nesses momentos...
Alice, por acaso pus o texto porque tava mesmo desocupada. ia postar no meu blog mas como disseste k este blog ta morto postei aki. o meu desenrasca-se.
Ó luna cada um podia ficar encarregue de um tema. Tipo, eu:sexo
Alice: actualidades (com bastante humor)
Bitor: desporto
Tu: dia a dia..
pah sei lá, voces escolhem akilo em k sao melhores. É a unica ideia k tenho. Qt á imagem, no meu pus o Ricardo a tratar disso por isso é normal k nao tenha ideias pa este

Alice disse...

Miss B: Por mim tudo bem, eu realmente falo de tudo um pouco por aqui. ás vezes tb tenho tendencia a falar umas cenas de sexo, psicologia e actualidade como disseste ;) é na boa.
Luna: ja te amando isso por email através do meu email daqui o cenasmuitabonitinhas,sim? ^^

Luna disse...

eu sou boa em tudo, ora. mas 'tá bem, eu fico com a parte de falar da minha vida excitante :)
alice, combinado!

Apicolector disse...

1- Apertem o rabo em vez dos mamilos
2 - 5 minutos ? Mas que raio de foda é essa ?
3 - O kamasutra existe por algum motivo..
4 - Não se iludam meninas eles tb fingem.
5 - "Gostas mesmo de mim ?", "Amas-me não me amas?" = pila murcha
6 - Se isso não acontecer quem vai motivar os vizinhos ?(risos)
7 - mais para o fim...
8 - O ideal é darem tudo sem medo !

O fim de semana ainda dura.. vamos dar uma ? Ou está a dar os Teletubbies e o Conan na TV ?

Luna disse...

eles fingem que se vêm não é? AHAHAHAHAHA

Apicolector disse...

Ejaculação não é sinónimo de orgasmo. Vives na Lua ? (risos)

Luna disse...

eu não, tu é que és virgem. adeus, beijinhos.

Apicolector disse...

Luna :
Sim até fiquei corado com os teus beijinhos.

Bitor disse...

JASUS! miss B brilhante! soubestes levar a critica da alice e deste outra vida ao blog....
gosta da nova decoração luna e da ideia do vamos dar uma no face!
as 3 meninas estão de parabéns!
e já aparecem pessoas a postar sem ser para publicitar outros blogs ou insultar.

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

A "decoration" do Blog foi made by Luna (todo o trabalho de configuração de fundos e vice-versa, coisas escritas,o maior trabalho)&Alice (imagem nova do vamos dar uma ali de cima e o facebokas)^^ Eu bem disse que só ia descansar quando a miss b arrebitasse =) e valeu super a pena, pk tamos muito melhor. Alguem sabe do paradeiro do M , já agora? lol

Caixeira Psicóloga disse...

A ideia d cada um falar de um tema não tem d ser levado a sério mas obrigado. Gosto do cabeçalho sim senhor! já m estava a cansar do antigo. O M...pah...gosto de pensar k está a preparar algo bem GRANDE!!!!
Apicolector, existem fodas de 5m meu kerido...existem sim. alias, fodas nao mas sim flashidinhas! (as rapidinhas demoram mais)

Luna disse...

a imagem do cabeçalho é da alice! eu hoje vou ler os maias (tão linda!) e depois se tiver tempo venho cá escrever uma cena bué de fixe. e se não for a uma festa. não interessa, tenham fé.

Apicolector disse...

Miss B :
ah.. não sabia.. segundo os critérios da luna eu sou o principe dos olhos de mel, o homem da vida da princesa do video. Ainda bem que conheço o Bruno Nogueira :)

Caixeira Psicóloga disse...

Apicolector, ficas a saber, eu tb axava k nao existia ate ter passado por isso...qt aos olhos de mel, kia ver isso. s assim for (e pk a luna diz) sim, podes ser o homem da vida dela

Apicolector disse...

Miss B. :
Fico a saber assim ? Pensava que me ias mostrar.. não queres ver os olhos de mel (risos) ?

Luna disse...

ó pessoal então? que conversas são essas? 'lá ver.

Caixeira Psicóloga disse...

Apicolector, oh pah eu acredito na tua palavra...senão tenho sempre a palavra da Luna