quinta-feira, 26 de maio de 2011

Para a Miss B.

Esta postagem é única e exclusivamente para a menina blogger Miss B. Sim , eu sei que estou a ser muito chata com este assunto,mas até a Miss B escrever algo que me faça dizer: "ena!",não vou parar de chatear as pessoas com isto. E como estou solidária com isto, vou colocar aqui um video que pode ajudar a miss b. assim como qualquer blogger daqui ou não. Não precisamos de levar o Nerd totalmente a sério,ok? Mas existem algumas dicas que ele diz e que pode ajudar o nosso blog e os seus escritores. Como ando em altura de frequências e não tenho muito tempo para escrever algo "soberbamente cool", fico-me por isto. Mas prometo brevemente escrever sobre hipocondríaco, é que anda-me mesmo a apetecer. Miss B. espero que não me leves a mal, é apenas uma critica e nada de assuntos ditos "pessoais",ok?



Beijinhos para todos

P.s- Bitor a postagem anterior minha, sabes muito bem a quem se referia...já tu tiveste uma óptima melhoria que eu me estou a deleitar :)

4 comentários:

Bitor disse...

porrada porrada!
(obrigado por me reconhecerem a melhoria)

Caixeira Psicóloga disse...

Pronto ok só vi metade do vídeo mas já percebi a ideia. Oh minha querida eu escrevo sobre o k posso mas claro k não posso escrever tudo o k kero aki pk tb tenho um blog meu para escrever. Axo k até agora ninguém s keixou da minha escrita no Sexo e Cenas (pelo contrário). Mas admito uma derrota e realmente tenho feito muito pouco para este blog. Nada original mesmo. Talvez desista então. E deixe os verdadeiros autores realmente bons (vocês) escreverem algo de jeito.

Alice disse...

Tem la calma que ninguem esta a dizer para desistires, as pessoas as vezes falham como mencionaste e o bom disso tá em aprender e vice-versa. Tambem não sou nenhuma blogger boa e por ai alem , simplesmente qdo quero fzr passar uma ideia tento ao máximo que isso passe para la e tento escrever nesse sentido,bem ou mal,gostem ou nao. Isso de ter mais blogs, desculpa que te diga é bullshit, porque neste momento tenho dois blogs para gerir tambem e nao é por isso que um sai mais lixado do que o outro. Se ha falta de inspiração..compreendo-te, todos nos temos os nossos dias, assim como todos nos temos bons dias de escritas como maus, é como tudo. Só estava a querer passar a mensagem para ti, e pelos vistos consegui á 2º tentativa que a tua qualidade vista até entao por mim da tua pessoa , estava consideravelmente a descer e quis dar o warning e pensei que mais valia ser eu a dizer do que um escritor otario qualquer. beijinhos

Luna disse...

eu tenho 4 blogs