domingo, 6 de março de 2011

Análises musicais das que vocês (eu) gostam

Aviso: este vai ser o momento mais épico do vosso dia.



(Digam-me, quando é que a Fiona fugiu do Shrek e criou uma conta no Youtube?)

Após a audição desta pérola podemos concluir que a Filipa, de 24 anos de idade (VINTE E QUATRO) tem um talento inato para a composição de músicas e que dizer frases coerentes (e verdadeiras!) é com ela. Ora vejamos:

«Menino giro, não transformes o teu comportamento num menino rebelde ou mal comportado, segue sempre o que te diz a tua alma» - Realmente transformar o comportamento num menino é chato... Então e se a alma do menino giro lhe disser para transformar o comportamento dele num menino rebelde? Ai! Um drama!

«Menino giro, não dês nenhuma nega a uma rapariga que goste de ti ou que esteja apaixonada por ti ou que queira a tua amizade é porque tu és muito importante, muito superficial para essa pessoa» - Ou que te ame, ou que te adore, ou que... Mas afinal é importante ou é superficial?

«Dá uma alegria à pessoa de quem tu amas e vais receber cinco milhões de palavras» - Menino giro, conta-nos lá o que é que tu amas da pessoa, anda lá. E é se queres receber cinco milhões de palavras! Se não, levas só quatro milhões novecentas e noventa e nove.

«Menino giro, segue os meus conselhos porque eu já aprendi alguma coisa com a  vida» - E aprender a ter noção do ridículo está p'ra quando?

«Menino giro, nunca deixe uma tempestade ou um raio de trovoada cair sobre ti» - Não deixes porque se não apanhas um choque e morres! E afasta-te também dos trovões de relâmpago.

Eu, meus caros, só tenho a dizer-vos que estou embasbacada de tanta awesomeness junta. O que é que os Homens da Luta estão a fazer na Eurovisão? A Filipa é que era gaja p'ra lá estar 'pá! E, já agora, ouçam o próximo hit das rádios "Eu Gosto Muito Das Minhas Músicas E Das Letras Também" (que é lindo, juro).

12 comentários:

AdamWilde disse...

HAHAHAHA, já ouvi o primeiro single e agora este... Os clips, estão bons, mas e o album? Sai quando? xD

Bitor disse...

luna tas a engordar!

Caixeira Psicóloga disse...

Eu compro o album qd sair. Juro!!! Fikei estupefacta. Isot teria o primeiro lugar no Festival da Canção.

Caixeira Psicóloga disse...

Fiquei indecisa depois de ouvi la tocar. e nao sei se hei-de gostar mais do modo como arranha a guitarra ou como canta.

Luna disse...

Adam,tu nem me digas nada, ando aqui num sofrimento à espera que anunciem o lançamento do álbum na tv.

Bitor, tomaras tu que todas as meninas tivessem a chicha que a Filipinha tem :)

Miss B, diz-me lá que não apreciaste o pormenor final "... e tenho que afinar a guitarra" :)

Mia disse...

pah.. ha q admitir que tem a sua graça, mas também há q saber reparar q a rapariga tem alguns problemas mentais.. na minha opinião postar coisas assim não é lá mt ético LOL mas vá, tb nao deixa de ser giro.

Palavra Já Perdida disse...

Ela algum problema tem de ter...oh santinhaaaa que é isto ???
Dar concertos? Evoluir?
:O
:O

Anónimo disse...

inbejosa deixa a miúda in pax

Luna disse...

oh Mia se o que queres dizer é que ela é doente, não é. o único problema dela é mesmo falta de noção do ridículo. lembras-te da katyzinha 6? tal e qual mas em mais giro ahah :)

Palavra Já Perdida, tem pois: sonha muito x)

Anónimo, não mandas em mim.

Mia disse...

Não deixa de ser estranho, não é? LOL ao depararmo-nos com a figura dela ficamos meio na duvida se será próprio dela ou se serão figuras dela lol. Confesso que o meu ser tb já leva as coisas para a inocência, mas com certeza q saberás mais do que eu. Anyway, vá, continua a gozar com as pessoas q eu continuarei a rir-me com os teus post's! Hasta ;)

Anónimos Mandos nos Anónimos Mundos disse...

Anónimo, não mandas em mim.
Palavra Já Perdida, tem pois: sonha muito x)

Lyn disse...

Mãezinha dos céus