sexta-feira, 4 de março de 2011

Para começar bem o fim de semana.

Eu sei que já nem se devia falar neste tema porque o tipo já morreu e foi espalhado lá pela terrinha. Mas creio que eu ainda não prestei a minha última homenagem. Andava aqui eu a passear na net ( o costume) e deparei-me com algo muitíssimo importante. ENTÃO UM TIPO COMO O CARLOS CASTRO NÃO MERECE UMA BANDA SONORA NO SEU FUNERAL QUE RETRATE A SUA HISTÓRIA (ou parecido.)?
Claro que merece! Pouco interessa que se odiava ou não o tipo.
A banda sonora de eleição só poderia ser............
video
....Jaimão claro!

P.S.: esta rima poderá vir a fazer parte do novo slogan promocional do cantor.

3 comentários:

Bitor disse...

tinha mais piada se tiver haver com saca rolhas!!!

Adelino disse...

Quase que apanhei um ataque de tanto rir! Fogo, espectáculo!

الرجل ذبح بعضهم البعض ولكن الخيول باهظة الثمن disse...

ahn????