sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cenas muitasestranhinhas

Como tinha dito , peço imensa desculpa pelo meu atraso a postar coisinhas buedabonitinhas (ou nã0), tive uma semana com festas que acabaram em ressacas lixadas e cheira-me que hoje vai ser outro desses dias. Anyway, tenho de vos contar uma coisa muito estranha que tive oportunidade de presenciar em pleno centro comercial Vasco da Gama, alguém meio "mitra" de cabeça rapada e de longe conseguia-se ler: "Vida Loka"! E eu pensei para mim: Ou eu estou com um grande ressaca ainda ou estou mesmo a ver alguém que tenha escrito tal coisa na nunca! Não sou de criticar os outros pelo que vestem ou usam no dia a dia, mas aquilo fez-me mesmo impressão, a mim e a senhora que se encontra a almoçar calmamente ao meu lado, que também viu e comentou comigo o seguinte: "as pessoas parece que hoje em dia fazem um esforço para ainda ficarem mais feias" e realmente neste caso ,tive de concordar. Ponho-me a pensar o que é que faz uma pessoa fazer tal coisa? Chamada de atenção para os outros? Gangs? Gostos? Modas? WTF?
É verdade que as pessoas gostam de personalizar o seu corpo seja por tatuagens, maneiras de vestir, cicatrizes que são tatuagens , ao final do cabo, uso da maquilhagem , penteados, etc etc. Mas aquilo eu nunca tinha visto, pelo menos ao vivo. Uma coisa é as pessoas fazerem penteados deste género mas com formas geométricas como muitas pessoas também fazem no cabeleireiro ou assim, mas coisas escritas foi a primeira vez. Bem, penso que desde que essa pessoa goste e se sinta bem , isso é que é importante, mas pronto...Eu pelo menos respeito a diversidade de maneiras de uma pessoa se vestir ou se tornar única, mas há coisas que me espantam e me fazem pensar.
Alguém já viu algo do género? Qual é a vossa opinião? há algum significado por detrás desta cultura de penteados? ;)
Até lá,
Despeço-me mui sui generis, um gosto muito das minhas musicas, um gato preso na janela e um el perro es mi coraçon e el gato no es bueno para todos vós.

PS- Para perceberem o meu adeus vejam no youtube os seguintes videos, cá vai, divirtam-se!! ^^

http://www.youtube.com/watch?v=vlZ8x6dMzU8 (gosto muito das minhas musicas)
http://www.youtube.com/watch?v=aEnIQYFOQ8w (gato preso na janela)
http://www.youtube.com/watch?v=AbvG-jTBRMA (el perro es mi coraçon ,el gato no es bueno)

Beijinhos* Alice*

Ult.Ps- Desculpem lá se isto tá fraquinho...

2 comentários:

Luna disse...

eu acho que se visse uma cena dessas, para além de me partir a rir, ficava a olhar com o ar de atrasada que só eu sei fazer, de boca aberta. e depois ria-me outra vez. é que o gajo nem sequer teve o bom senso de escrever "vida loca" correctamente, tinha que arranjar maneira de enfiar para lá um K, Deus o cuide x)

Bitor disse...

o povo anda maluco