terça-feira, 1 de março de 2011

Um post com muita cultura!

Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso de publicação de 1h e 40m, mas a minha vida social anda a descontrolar-se!

Ora visto estarmos em febre pós Óscares, venho colocar-vos uma questão:
"Alguém me sabe dizer porque é que a Natallie Portman ganhou o Óscar para melhor actriz?"

Podem fazer várias tentativas...
- Ah, e tal ela teve aulas de ballet durante 6 meses; ou
- Epa! A miúda fez um grande papelão!; ou
- Estava grávida durante as gravações; ou
- Era a mais girinha das candidatas!

Todas poderiam estar correctas,mas não estão! Aqui fica o verdadeiro motivo que levou a menina a ser considerada a melhor actriz:


Já alguma de vocês se masturbou nesta posição? Se sim, deixem-me um e-mail! É que já vi algumas gajas a masturbarem-se e nenhuma delas conseguiu uma performance destas! 
Apreciem a ginástica, a posição, todo o encanto que há neste cenário!


Então e esta bundinha redondinha? Nem a cueca rosa-miúda-virgem nos tira o apetite deste que é, com certeza, um belo manjar dos Deuses! 


Portanto, fica a dica amigas, se querem ser a próxima vencedora de um Óscar, não se preocupem em decorar grandes textos, fazer muitos esforços ou até mesmo dormir com os gajos todos da Academia (esta última talvez dê frutos, mas acho pouco provável que lá cheguem!). O segredo não está na massa, mas sim no que fazem com ela. Para as interessadas, o meu mail está disponível a receber as vossas fotos/ vídeos de masturbação. Podemos encontrar-nos para melhorar alguns aspectos, tudo a custo 0. Para as mais financeiramente estáveis, podem pagar-me um jantar depois das audições, mas sem vocês! 

Sem comentários: