sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O DIA D

Não sei se já se aperceberam mas o dia mais "temido" do ano está quase aí. Sabem qual é?
Não?
Uma dica: saiam á rua e olhem para a montra da loja á vossa direita...
Agora a montra da esquerda...já está?
Repararam no exagero da cor vermelha e do uso da frase "I Love U"? Pois, realmente é difícil não reparar.
Quanto a vocês não sei mas eu realmente considero o Dia dos Namorados como o pior dia da minha vida! Já não basta ter de dar presentes no dia de anos da minha cara metade ou passado 1 ano de namoro, ou no Natal (xiça) ainda foram inventar mais um dia para eu bater com a cabeça na parede a pensar MAS QUE RAIO VOU DAR DESTA VEZ SE AINDA A SEMANA PASSADA ELE FEZ ANOS??!!!
Isso para mim é uma dor de cabeça, acreditem! E acreditem também que é o primeiro ano que ofereço algo porque tive a sorte de acabar sempre um relacionamento dias antes deste fatídico dia. É verdade, sou uma sortuda...se bem que, uma sortuda um bocado complicada porque quando não tinha namorado surgia-me sempre uma lágrimazinha ao canto do olho quando passava na rua e era só kiss kiss amo-te kiss kiss amo-te, casais todos fofos e queridos e tal. Agora, quando olho para o passado penso sempre CUIDADO COM O QUE DESEJAS!
Não que tenha algo contra o dia de S.Valentim, atenção! Por acaso até estava aqui a pensar porque raio ainda continuam a chamar-lhe Dia de S. Valentim se já ninguém liga ao santo. Eu olho para qualquer lado e vejo DIA DOS NAMORADOS, que se lixe o santo!!!
De qualquer maneira tenho de ver o lado positivo desse dia, RECEBER MIMOS...e esse dia continua a ser uma desculpa para se ir jantar fora, oferecer uma rosa ás princesas, bater o coro a dobrar para ter o sexo a dobrar, sermos queridas a dobrar para termos também nós o que queremos. No fundo nós gajas é que ficamos sempre a ganhar porque entramos em qualquer lado e pimba...uma rosa ou pimba...não pagamos porque para além de sermos ninas ainda somos ninas nesse dia especial.
Fora a dúvida das prendas e essas tretas todas, o Dia dos Namorados continua a ser o único dia do ano em que nos rimos interiormente ao ver o esforço dobrado dos nosso bijoux ou pretendentes a tal para tentarem sacarem-nos tudo aquilo que eles acham que lhes damos pouco ou nem lhes damos. E isso pessoal é DIGNO de se ver!!! Principalmente se eles não souberem o que é ser-se romântico...
Não?

6 comentários:

micróbio disse...

Sem muito para dizer... eis a minha opinião

http://vidademicrobio.blogspot.com/2010/02/sinceridade-vs-hipocrisia.html

Caixeira Psicóloga disse...

Microbio em relaçao á postagem k eu li no teu blog, até posso concordar ctg. se bem k isso da hiprocisia nao acontece so nesse dia e existe a dobrar no Natal. A verdade é k nao encontro razao para isso mas infelizmente nunca ninguem precisou de desculpas para ser falso ou hipocrita.

Unknown disse...

porque dedicarmos um unico dia se podemos fazelo durante 365...??

Bitor disse...

Da lhe uma mascara de carnaval assim ja preparas tb o proximo feriado ;)

Caixa disse...

Sempre celebrei o dia dos namorados. Com o meu actual namorado, com quem já estou há quase 3 anos, não o faço. Já lhe disse que considero o dia estúpido (só celebrava e dava a prendinha porque também me davam uma) e que não vou estar a gastar dinheiro com esse dia. E pronto! lol

Caixeira Psicóloga disse...

Bitor pah, adorei a tua sugestao...