terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu não sei de que escrever, por isso vou escrever de algo que me mete nojo (e bastante):

Há algo que me irrita, me mete nojo mas que no fundo me dá imenso gozo (porque é ridículo): é aquelas "pitinhas" - (pessoa com mais de 14 anos mas com mentalidade de 4, vocês percebem) - de agora que andam SEMPRE, mesmo SEMPRE,  a mexer no cabelo, a puxa-lo para trás só porque se estereotipou que é sexy e portanto borá lá sermos todas iguais e fazer isso a toda hora!
Agora as miúdas todas tem aquele cabelo enorme, quase sempre despenteado (porque é sexy, dizem) e meio ondulado meio encaracolado, sem franja definida mas com duas grandes "madeixas" de cabelo que dão para puxar para trás enquanto se vira a cabeça de lado e se faz aquele ar de "instinto fatal". Tudo bem, isto é sexy ou melhor ERA SEXY, até ao momento que TODAS as pitinhas começaram a fazer. Elas fazem aquilo a toda a hora acompanhado daquele riso cínico acompanhado do olhar de "quantos gajos estarão a olhar para mim". 
Reparem nas gajas que andam nas vossas escolas e vejam se não tem todas este cabelinho e este movimentozinho.
Detesto isto de andarem todos iguais. Pitas com cabelo grande e despenteado, leggings, all-star/vans, t-shirt larga meia descaída, (mesmo que pesem 100kg, e não, não é um comentário parvo, vocês percebem o que quero dizer: hároupa que é só para pessoas magras).  Por favor, BE ORIGINAL!
Ps.: todas estas coisas seriam bonitas que não andasse toda a gente com elas (em demasiada, tipo uma escola inteira!). É que eu não gosto nada de gentinha toda de igual. Se me conhecessem percebiam logo.

26 comentários:

Luna disse...

Murillo: se eu quisesse ir à merda dos vossos blogs, clicava na merda do vosso link. obrigada pela compreensão.

peço desculpa Hapi e restantes, mas andam-ma a chatear estes comentadores. vou ler o texto :)

Raquel Pires disse...

LUNA YA CONCORDO -.-'

Luna disse...

já agora Murillo: aposto o dedo mindinho do pé esquerdo em como não leste o texto e dizes isso a toda a gente.

Raquel Pires disse...

Pois!

Luna disse...

Oh Hapi, concordo com o texto. Sim senhora. E quando são leggings + camisola larga está o mundo feliz; pior é quando têm a bela da ideia de usar leggings com tops básicos daqueles, curtos e justinhos, sabes? A ver-se o rabo todo descaído e o pipi - que eu acho absolutamente medonho. E depois as botas da Timberland; cá não há Vans (mas eu gostava, porque quero muito umas oldschool pretas) e All Star também não se usa muito, graças a Deus. Gosto muito de All Star, já agora. E agora andam aí umas leggings cheias de flores que com vestidos até podem ser giríssimas mas que com os tais tops justos e curtos são de fugir.
E também está na moda de pintar o cabelo de castanho claro.
Eu gosto muito do meu cabelo castanho escuro, pelos ombros. E da minha franja no sítio também. Odeio mexer no cabelo! Fica oleoso. Uma bela merda.

Anónimo disse...

Concordo.
Ah e esse tipo de miúdas costuma usar base nos lábios e camisas/camisolas brancas e em tons terra às flores e em padrões étnicos ou lá raio o que é aquilo.
Também se acham imensamente populares e muito importantes --.
Enfim...

Amy.

Luna disse...

e são pseudo-púdicas.

Anónimo disse...

Pois são, Luna (x
E acho que algumas delas são homofóbicas ou o caralho.

Amy.

Filipe Simplesmente disse...

100% acordo...
O problema é os jovens não perceberem que se destacam pela diferença e não pela igualdade...

- disse...

Acho que já foi tudo dito x), cabelos, maquilhagem e roupa tudo igual; mas por um lado é melhor assim, uma pessoa olha, vê esses sinais e identifica logo como sendo uma pita; conclusao nao perde tempo a decidir se é ou não :D

Bitor disse...

pra mim tudo abaixo de 18 é pita!

Inês disse...

A culpa é a Pantene,com aquela história do cabelo pantene!!

E sim...esses cromos que espetam com os blogs nos comentários irritam-me um pouco.

Lala disse...

ainda bem que eu e a minha filha somos pretas e não temos esses cabelos pantene... ou lá que raio é isso! "pita" para mim tem muito mais significado do que um ridículo "acima de 14 com mentalidade de 4"... é o apelido da minha filha (mas, calma, ela ainda tem 9)... espero que só pelo apelido ela não ganhe a mania.... leva duas pantufadas que até se acaba!!
e depois não é só isso que me irrita... são tb os rapazitos que teimam em fazer penteados "de lado" porque " dá bué style"... e depois parece que andam sempre a jogar à bola de cabeça com aqueles movimentos bruscos e perfeitamente ridículos que fazem para "atirarem" as franjas para o lado... ai eu!
*
murillo: e se fosses dar uma curva??? desculpem lá mas estes gajos a mim tb me irritam... no meu blog tb tenho um visita assim... xiça penico!

Raquel Pires disse...

Luna concordo com tudo!

Raquel Pires disse...

Amy acredita -.-

Raquel Pires disse...

Simplesmente e foxy,
concordo!

Raquel Pires disse...

Bitor não concordo mas também nem vou discutir isso!

Raquel Pires disse...

Lala detesto essa moda se criou nos rapazes. Aliás detesto franja e cabelo comprido em rapazes! Para mim só cabelo curto!

Caixeira Psicóloga disse...

cruzes k agora fizeste me lembrar akela tipa do youtube...a katyzinha

Anónimo disse...

apoiado
a probabilidade de olhares para o teu lado direito e veres uma camisola da wesc é de 50%. É de todas as cores e feitios. Ainda me causa miopia -.-
E quanto às pitinhas, tens toda a razão. E essas andam sempre a ver de telemóvel em punho, assim com um ar de "sou muito concorrida, tá?"

Anónimo disse...

apoiado
a probabilidade de olhares para o teu lado direito e veres uma camisola da wesc é de 50%. É de todas as cores e feitios. Ainda me causa miopia -.-
E quanto às pitinhas, tens toda a razão. E essas andam sempre a ver de telemóvel em punho, assim com um ar de "sou muito concorrida, tá?"

Raquel Pires disse...

MISS B a katyzinha critica mas anda igual e é parva e mal-educada. Eu não!

Raquel Pires disse...

Anónimo é isso mesmo!

Daniela disse...

Foi por isso que cortei o cabelo e agora está mesmo curto :D

Raquel Pires disse...

Daniela não deves mudar porque os outros são iguais, deves apenas ser tu mesma e se o fores as pessoas vão notar a diferença!

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo, tenho 17 anos sou rapariga e odeio as banalidades do dia a dia, gente com camisolas da wesc é o que nao falta e com as calças por dentro das sapatilhas e as banhas a transbordarem as calças, acho ridiculo. Tento destinguir-me o máximo possivél, não suporto ver alguem vestido de igual!