quarta-feira, 8 de junho de 2011

É que os homens não percebem um caralho destas coisas

Tomei a liberdade de reformular o post do Bitor.
Como puderam observar, o Bitor tem mau gosto para fotografias (o Bitor tem mau gosto para escolher fotografias nha, nha, nha, nha, nha, nha!) e como eu sou fofinha e tenho bom gosto, fui em busca de melhores modelos para exibir os tipos de barba masculina. E então, de modos que é assim:


Hipótese A: 
Barba? Que é isso?


Hipótese B:
Trabalho Fodo tanto que nem tempo tenho para fazer a barba.


Hipótese C:
Estava no outro dia a passar ali num bairro de lata e era só homens nestes preparos. Assumi que fosse a tendência Outono/Inverno de 2011 mas como sou muito à frente decidi começar a exibi-la logo no Verão.



Agora sim, digam-me de vossa justiça, mulheres deste mundo: qual é a melhor hipótese? (pergunta difícil, eu sei) E porquê?
E homens deste universo, como é a vossa barba e porque é que preferem tê-la dessa forma?

Aprende, Bitor, aprende. Tens que perceber quais as estratégias que garantem a concentração do leitor. Se algum dia fizeres um post com fotografias de gajas, pede-me o meu facebook.
Sabem quem é que está de FÉRIAS? eu. E férias até podia ser sinónimo de milhentos posts abusadamente interessantes cá no blog, mas não sei se é.

6 comentários:

Bitor disse...

isto é atentado á liberdade de impressa! nunca fui tao insultado na vida! e luna já somos amigos no facebook há séculos!

Caixeira Psicóloga disse...

realmente com estas fotos já ganhei uma nova vontade de dar a minha opinião. eu cá gosto de barba mas pouca, hipotese B. se bem k eu axo k nao é bem a barba k eu keria.

Caixeira Psicóloga disse...

e atenção malta k ainda nao postei pk o meu portatil com os textos k kero foi para a garantia. mas volta daki a nada

Anónimo disse...

Barba com dois/três dias, porque quando a encostam à nossa pele sabe bem demaaaaaaaais...

Anónimo disse...

eu sei que vou ser criticada (já é habito) mas o que eu gosto mesmo é dum bigodinho à Jonny Deep (vá atirem lá as pedras)se o gajo tiver estilo para isso claro. mas no geral gosto da opção dois - barba de dois ou três dias, mais não.

millhentos de postas de pescada disse...

jo ny de pé