quinta-feira, 19 de maio de 2011

WTF?

Se formos pelo que é mais fácil fazer nunca faremos nada verdadeiramente tocante, de uma maneira pouca, muita ou nenhuma, mas o importante é metermos parte de nós neste blog, nem que seja apenas e exclusivamente os nossos pensamentos. Se existem desabafos? Existem? Se eles nos dão uma lição? nem sei porque não percebi nada do que passava ali alem de que não se gosta de vez em quando de pessoas metediças na nossa vida, tudo bem.
O que eu nao compreendo é porquê fazer uma postagem tão semi-nua e sem recheio disso? Não que eu esteja a criticar o escritor dessa mesma postagem, mas sim o que ele escreveu ali, que pelo menos para mim não faz sentido e depois sinceramente ainda me desmotiva mais, no sentido em que acordámos todos melhorar e depois é o que se pode constatar. Com isto não tou a tirar o mérito de esforço ao Bitor, mas sinceramante se querem continuar nisto,mais vale ser com garra.
Portanto vá a ver, peguem no papel e na caneta e escrevam os vossos pensamentos, emoções ,etc etc, mas façam-no de uma maneira que apele ao outro e que faça sentir a esse outro o que nos realmente estamos a sentir ou a pensar. E por hoje é isto que eu tenho a dizer, que ando atolada em trabalhos da faculdade, mas que não podia deixar de vir aqui dar uma palavra de incentivo

beijinhos e abraços**
Alice*

2 comentários:

Luna disse...

se o texto em questão é aquele em que eu estou a pensar, não é do Bitor.

Alice disse...

pois ...não é nao :S