quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vamos todos morrer

Queridos súbditos, escrevo só para informar que o Mundo vai acabar um ano e sete meses antes do previsto. Esqueçam os 5euros que gastaram para ir ao cinema ver o 2012, que os bacanos dos Maias ou Aztecas ou lá o que eles eram, afinal, estavam enganados. O Mundo acaba mesmo é daqui a dez dias. E quem o diz são estes senhores aqui. 21 de Maio de 2011. Agora é a parte em que vocês desesperam.

(dois minutos depois)

E agora é a parte em que eu vos explico - sim, porque vocês não chegam lá sozinhos - que isto é tudo uma grande tanga. E é tudo uma grande tanga porquê?, perguntam vocês - sim, porque vocês são curiosos - ora bem, é tudo uma grande tanga porque os porreiros que dizem que o Julgamento Final é já daqui a dez dias, dizem também que só vai para os anjinhos quem tem uma bonita alma, os outros ficam cá na Terra (que aborrecido, não é?). Já viram quão conveniente é dizer que só fica na terra quem é mau? É que toda  a gente cá vai ficar. E depois uns vão rir-se e outros vão deprimir por achar que não são bons o suficiente para irem para o céu fazer de secretários do S. Pedro. E outros vão, efectivamente, morrer. Mas provavelmente morrem de doenças e coisas tristes do género e vão morrer a pensar que estão a fazer um grande favor a Jesus e ao pai dele e à mãe e a essa cambada toda. Vão morrer enganados. Porque, convenhamos, morrer daqui a dez dias até eu morro se quiser - não quero, que nojo - e não é por isso que passo a ter a alma mais pura do Mundo, não é?
E outra previsão engraçada é aquela do "os que ficarem cá na Terra vão viver atormentados até ao fim dos seus dias"; olha que novidade! Isto até dá vontade de rir depois de sabermos todas aquelas tretas do FMI e seus parentes, não é? Eu acho que é.
E vocês como é que estão? Porreiritos? Ainda bem.

P.S.: se por acaso eu estiver enganada e falecermos todos daqui a dez dias, peço desculpa e peço que pensem positivo: nessa altura a Queima das Fitas já terminou.

14 comentários:

Raquel Pires disse...

Adorei como terminaste o post :D

Alice disse...

Luna acabo as aulas a dia 20 de maio, dia 21 vai ser a bubadeira final XD O mundo acaba ...porque depois começam os exames e ai já estamos de novo á vida zombie XD E sim , nessa altura a queima já acabou e eu nem la vou por os mirones :( hahah XD que sa´foda beijoca

Bitor disse...

dia 22 vais levar na cabeça...

Luna disse...

e dia 1 de janeiro de 2013 vou ver o filme "2012", que nunca vi.

Bitor disse...

ja vi é fixe ...

Sérgio Pontes disse...

Ri-me tanto a ler este post. Bjs

Anónimo disse...

Uma semana de muito gozo!
bjsss
Leo.seximaginariuM

Vc já contratou um garoto ou uma garota de programa?
Comente, Conte para nós lá blog
www.seximaginarium.blogspot.com

Caixeira Psicóloga disse...

Se eu morresse daki a 10 dias escusava de meter baixa. detesto baixas. era uma desculpa mais porreira. e podia ver como é o céu. impossível k o S.Pedro não me deixasse entrar! Mas pronto, com a sorte k tenho ainda mato mais 1 gato e eu...nada. Vah, pensamento positivo, não morrendo atormento mais vidas, k é bem mais divertido.

Herético disse...

"Já viram quão conveniente é dizer que só fica na terra quem é mau? É que toda a gente cá vai ficar. " - ahahahahah adorei

Catarina disse...

Amei!! E se é para ser secretária do S. Pedro lá no céu, bem que fico na Terra!

Luna disse...

olha a catarina ainda é viva! é feito de ti rapariga?

Catarina disse...

Morri...mas n gostei de ser secretária do S.Pedro, por isso voltei para cá ;p É bom saber que o teu sentido de humor continua bem vivo Luna, vou ler tudo o que perdi ;)

Luna disse...

morreste e privatizaste o blog, que coisa bonita de se fazer uma pessoa tão fixe como eu! obrigadinha, 'tá? :)

Catarina disse...

Infelizmente fui obrigada a privatiza-lo :X mas agora ja ta tudo bem ;)