segunda-feira, 30 de maio de 2011

E PRONTO...PERDEU-SE A VIRGINDADE



Pronto e tanta merda com o momento ideal e a pessoa ideal para foder que depois acabou por acontecer sem momento e sem príncipe! E foi preciso isso para ela descobrir uma coisa muito simples: o sexo não tende a ser planeado e não tem de ser feito com o homem com quem tenhamos de passar o resto da vida...palavras dela.

Mas analisemos outras coisas: (isto vendo-se realmente o quanto a coitada era ingénua)
 “As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal”.

Nota 1 - suave como a pele dos golfinhos?????!!! Isto faz-me pensar mil e uma coisas absurdas em relação ás amigas e a golfinhos. Nunca tinha ouvido tal comparação...realmente.

 Em relação ao acto sexual, Margarida achou “muito rápido”. “Quando dei por mim já tinha acabado."

Nota 2 - Isto faz-me pensar que ela nem deve ter dado por ela. Deve ter-se deitado na cama, aberto as pernas e pronto. Notem que ela disse que quando deu por ela já tinha acabado. Eu digo isso quando vou ao dentista "quando dei por mim já me tinha anestesiado". E nem senti...

Só me resta desejar boa sorte para as fodas seguintes e espero que durem o suficiente para ela apreciar...

Bem haja a todos!!!!!!!!!!!!!



7 comentários:

Caixa disse...

Como a pele dos golfinhos é óptimo!!!

S* disse...

Porra, a gaja é idiota todos os dias. Isso é coisa que se conte?

Alice disse...

Só uma nota...segundo o que disseram os golfinhos têm pele áspera...ohh god!!XD

Alice disse...

Outra coisa para quem tem 28 anos...parece que tem...18...que novidade emocional que é..tudo! Epa perder a virgindade mais tarde,não é nada de outro mundo, agora dai isso o mudar a personalidade de alguém...é muito estranho. " A perfeição na imperfeição" obsessiva? capaz capaz...maminhas novas? estou a morar sozinha? aumentei o peito? Não era mais fácil um anuncio nos classificados? Tipo...Apenas com alguns kms feitos, grátis o uso constante de uma nova não-virgem, até perceber se és o amor da minha vida , até lá é queimar borracha...Oh please! LOLOLOL

Luna disse...

ai tanto mel, não sei se chore se me gregue.
esta vaca tem um vestido igual ao meu. que me fica melhor a mim, by the way. e ela deve ter dito a palavra peito 20 vezes, enfiem qualquer coisa na boca da mulher por amor de deus.
estou a pensar escrever aqui um texto sobre o dia em que perdi a virgindade e o quão fantástico não foi, que é que me dizem?

Caixeira Psicóloga disse...

Luna, força nisso pk de certeza k será muito mais interessante.

Alice, pelos vistos o facto de perder a virgindade aos 28 deve ser mesmo algo do outro mundo pk senão duvido k estivessemos seker a ler a puta da entrevista. Qt aos golfinhos...bem...pele áspera? Suponho então k as amigas dela não sabem o k são golfinhos ou então fizeram bluff.

S., lol se não contasse isso ia contar a que? Axo k a vida dela nao é assim tao interessante

Anónimo disse...

ai doí-me a alma depois disto...então quando ela disse que o ano estava a ser excelente porque tinha maminhas novas...foi demais para mim