sábado, 30 de abril de 2011

This is madness!


Desde já peço imensa desculpa por nunca mais ter escrito,não é que eu tenha desculpa, simplesmente não escrevi porque quis aproveitar bem as minhas duas semanas de férias, em que a primeira se trabalhou para que na segunda semana se estivesse realmente de férias e longe de entidades parentais. Basicamente foi uma corrida aos trabalhos que se tinha para fazer ( os mais acima da hora, já se sabe como é) para depois se estar bem high! O que aconteceu e foi muito bom. Portanto já recuperei o meu nível moderado de awesomeness e já estou pronta a contar das minhas. Ontem tive um acto de loucura e non-sense porque me meti a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, tudo isto porque me apareceu uma pequena nódoa negra nas boobs, uma coisa minúscula. Atrofiada e meio hipocondríaca como só eu sou , tive um sonho, no qual elaborei uma história daquelas tipicamente de cinema, onde mais tarde a minha pessoa engravidava e queria amamentar a minha "cria" e não podia porque tinham de me tirar a mama, porque tinha ficado com cancro da mama á pala da tal nódoa negra e depois não podia amamentar, porque me tinha tirado o peito e tava na merda....(blá blá blá).... Depois venci o cancro e inventava-se um novo tipo de implantes para as mamas que já vinham com filamentos nervosos e passagens de leitinho para as ditas criaturas ,enfim uma panóplia de coisas parvas e macabras que se passavam no meu inconsciente enquanto dormia. Vá-se lá entender isto, mas a mente humana é uma loucura quanto mais se formos mulheres. Enfins.
A respeito do blog e chamem-me maluca , chamem-me o que quiserem, eu acho que este blog anda a precisar de umas coisinhas novas para motivar os escritores e os leitores. Precisamos de um pouco de áurea nova, como quem diz... Alguém ficaria encarregue de mudar esteticamente o blog (aviso desde já que sou uma nulidade nestas coisas e que não percebo um real cu, tenho-vos a dizer além disto que este vermelho e estas pernas abertas já me cansam a vista, não sei se vos sucede o mesmo). Podia-se sempre meter um coisinho buedabonitinho num canto do blog onde se metia uma votação semanal de um tema a ser debatido por todos, isto de x em x tempo. Cada um escrevia quando e como quisesse. Bitor já te esforçavas um pouco mais a escrever algo, não é que eu não goste das tuas imagens e piadas, mas filho escreve qualquer coisa, nem que seja qualquer coisa retirada do teu dia a dia cómico ou não. Quanto á Miss B e M que também não têm escrito muito, tirando a Miss B que vai escrevendo as suas coisinhas, o M nunca mais o vi...
Evitem aquelas cenas que se vêm nos facebooks e assim e criem textos ou assim, não metam imagens, piadas que já circularam meio mundo. Façam o que vos apetecer ;) Mas dentro de algo que sejam vocês a fazer..Im just saying...(não me atirem pedras já, que ninguém está a tirar-vos crédito do que fazem nem nada disso, só estou a dar ideias...ninguém esta a desvalorizar os vossos contributos, até porque eu também me tenho portado mal em não escrever dentro da data e com a pontualidade british,ok?). Amandem ideias criativas rapaziada! Quanto á Luna, oh mulher ai de ti que saias do blog! Eu faço-te em farelos...oubiste? Olha que boua a tua terra e dou-te com um sobreiro na mona...Vá a ver! Temos de escrever.
Quanto á cena das datas, sempre ajuda a uma pessoa orientar-se,mas a minha ideia era a seguinte, cada um escrevia o que quisesse, aqueles que quisessem respeitar as datas, ok, mas quando se está atrasado ou assim , as pessoas deviam de escrever quando quisessem, assim como o Bitor estava a sugerir..e pronto...é isto. Agora opinem camaradas.

Despeço-me mui suis generis, um machinarium (joguem isto pah!!), uma cachanga, umas coke-coles para todos vós!

Vou começar a colocar alguns desafios como eu fazia no meu antigo blog e como este desafio na altura teve muito "sucesso" (LOL) , gostaria de ver o que poderíamos ler deste lado, portanto..cá vai:

Para quem não gosta de Nickelback deem-me 5 razões para a seguinte afirmação:

"Nickelback sucks!"

Beijinhos Alice*


28 comentários:

Luna disse...

apoio tudo. e eu não vou sair do blog, apensa nao posso ser tao presente aqui como dantes; so tenho mais um mês de aulas e quero subir a minha mísera média de 14 virgula pouco para 16. e a modos que é assim. e tenho exames e coiso e tal. mas eu nao vos deixo camaradas, nunca!
quanto ao blog, vou agora para leiria o fim de semana, quando voltar trato de o mudar mas aceito sugestões de imagens para o cabeçalho.
e nickelback rocks, lamento.

O TEU FLUVIÁRIO METE ÁGUA CAMARADA disse...

Luna disse...

apoio tudo. e eu não vou sair do blog, apensa nao posso ser tao presente aqui como dantes; so tenho mais um mês de aulas e quero subir a minha mísera média de 14 virgula pouco para 16
Para quê?
Psicóloga, só precisa de ter umas avarias graves na caixa craniana.
E uns 1200 euros por ano para pagar o curso, fora isso a média é pouco importante, se ainda tiverem universidades daqui a uns anos.

O vosso blog está como o vosso mísero país.

Gastam tudo, até palavras, poupam nada, sois imbecis.

Bitor disse...

paga-se para usar palavras?

Bitor disse...

Alice ya tens razão havia de desenvolver mais....
vou ver se melhoro!
engraçado como apareceu tudo em força!
e ja agora ja joguei o machinurum ou la como se chama e depois desisti lol ja nao tinha paçiencia....

O TEU FLUVIÁRIO METE ÁGUA CAMARADA disse...

Chaos, milk and everyhing ao qual falta um t....é o sistema de ensino que vocês têm!!!
No entanto era um bom coiso, para o dia do trabalhador.
Fiquei com ele.

Luna disse...

já tinha saudades desta rebarbada que passa a vida a falar mal de portugal, NO ENTANTO, vive cá. really? otária da merda.

Alice disse...

Avarias graves na caixa craniana tens tu oh pategas de le merda! Podes sempre recorrer a um psicólogo o mais depressa possível, porque ou estas em negação quanto á tua localização espacial..ou então estas com uma bruta depressão. O nosso pais pode estar na miséria mas nada do que os países de leste saibam o que é a miséria melhor que nós. Ao final do cabo, estás cá a fazer o quê? Não tavas melhor na tua terra? Então ao menos critica as coisas decentemente e não andes para ai a dizer que somos um povo merdoso, enquanto que andamos todos em crise politica e económica. E só para que conste..se fores ver o teu blog, esse sim é um desperdício de palavras minha cara ignóbil! E já agora se achas a média de ingressão ou candidatura a um curso irrelevante, só denota uma coisa...nunca lá estiveste...Só naquela...

Luna disse...

dude, essa claire é burra todos os dias. e é lá das rússias também. eu agora podia ser ordinária e mandar um bitaite sobre qual será a sua profissão, mas ando a tentar ser uma pessoa agradável ;)

Luna disse...

AH, e roubou-me o título de um blog meu, UPS ;)

Alice disse...

Azar da moça é que eu ando com um espírito lixado, ptt não escapou á dica desagradável...foi mais forte que eu... In Russia, portugueses fuck you!

Raquel Pires disse...

Passei por cá e não posso deixar de dizer que sim, que realmente precisam de "ar fresco", mas penso também que todos tem capacidade para levar isto em frente!

Quanto a esta jovem de cima, a Claire, é ridícula. Está num país que nem é o seu (e não vamos comentar como ele é) e fala assim. A solução é simples: volta para a tua santa pátria, essa que tanto amas e idolatras. Sempre amei estes fanáticos patriotas (ou não).

BAtatOOn disse...

quando picadinha assistes logo...tão previsível

Luna disse...
já tinha saudades desta rebarbada que passa a vida a falar mal de portugal, NO ENTANTO, vive cá....passa férias...cá é quentinho aqui no sul

e o mano dá consultas cá e a mãe tamém dava mas foram prá alemanha creio

quanto à profissão não o são todas as gajas?

de resto da maneira como se tratam umas às outras....


really? otária da merda
mas tem uns olhos giros

e os óculos dão um ar de intelectualóide

Cuidadinho com gajas que s'insultam disse...

mas ando a tentar ser uma pessoa agradável ;)

é pró 16?

é capaz de dar jêto

aí em cuimbra psico andava alta

e o ISPA é caro e é in Lisboa

mas como a miúda diz
inda te faltam anus

até lá pode ser que tenhas de emigrar para a rússia

além disso acho que ela tem assi uma coisinha por ti

é como os miúdos que puxam cabelos uns aos outros na primária

omo sex dualidade reprimida supongo

é mais expressa nas raparigas
e socialmente mais aceitável

se vires um carro verde com uma pantera no capot

e uma morena de olhos azules lá dentro a fazer-te olhinhos
foge sanão...a gaja....

e ela vai prá galiza e volta.....

E já ahora carro com pantera no capot é? disse...

sinceramente nem sei que marca de carro é aquele

mas só esta semana já vi dois

pra quem sabia qu'aquela musik era dos chemical romance

diz lá a marca diz....

INSINU disse...

E já agora se achas a média de ingressão...ingresso?

de facto ela tem razão

o ensino anda mau....

Alice disse...

"really? otária da merda
mas tem uns olhos giros

e os óculos dão um ar de intelectualóide" Oh please....

"e o ISPA é caro e é in Lisboa" Lá isso é , mas ao menos é um ensino superior de excelência na psicologia e no nosso pais...quem não tem acesso ao ISPA, eu realmente tenho pena. E é essas coisas que se devem criticar.

Se a moça é uma otária de merda, é ao nosso ver e depois? Vão fazer o quê? tambem vos deve faltar anus...mas é de já estarem gastos..ain ain! O ensino está mau..por um erro ortográfico...Oh amigo ensinu...só pelo nome...vai lá vai!

Ain e como isto é o nosso povinho...ai e tal carros assim e assado com uma pantera..Epa as pessoas estão a falar aqui do proprio blog...mais nada, entre outros assuntos. Se o pais esta na merda a culpa é daqueles que votaram no sócatres...e ponto final. Para a proxima votem melhor e se forem a alguma manifestação que valha a pena não bebam uma mini e dancem um troloró enquanto estamos todos na merda..que se isso é manifestação tambem faço uma todos os fim de semanas. Queixem-se menos e façam mais pelo pais!

E agora para algo con pateta mente diferencial disse...

Alice disse...

Oh please....

Lá isso é , mas ao menos é um ensino superior de excelência na psicologia e no nosso pais...quem não tem acesso ao ISPA,

Uma aluna do ISPA.....

o país não está mal por causa de sokras

está porque durante 37 anos se gastou dinheiro em betão e em centros culturais com institutos universitários associados

mas em termos de mentalidade
pouco mudou

bocês tiram cursos mas têm pouco sentido crítico e abertura ao exterior

quando eu trabalhava em Praga apanhei um casalinho de universitários que se queixava que ninguém ia acreditar que durante as férias de verão tinha chovido durante o inter rail todo

quando lhes tentei explicar que o clima continental é diferente do mediterrânico

o que o boy com mestrado e licenciatura associada diz prá gaja é este quer conversa...

logo temos uma maneira de ser muito medíocre e não melhora muito quando emigramos (só aumenta a taxa de solidariedade)

quanto ao ISPA nenhuma das psicólogas sociais do trabalho e restantes que são minhas bizinhas

ganhou grande coisa em termos de capacidades (de análise ou outras por terem estado no ISPa
logo duvido que o ensino seja diverso do Sr.Prof Sampaio ou da Facul de Psico e Ciências da Educação da Univ. Lisboa

resumindo pelo pessoal que conheço dos dois lados diria que é medíocre

como salvo raras excepções o resto do ensino superior (ou básico)
português

INsuino disse...

Queixem-se menos e façam mais pelo pais!

3 de Maio de 2011 02:37

às 2h37 a única coisa que se pode estar a fazer em prol do país é aumentar a taxa de natalidade ou pelo menos a da mortalidade

Luna disse...

PORRAAAAADA!
dude, aqui ninguém falou em psicologia social nem ninguém te perguntou pelas tuas vizinhas nem pelas tuas viagens bestiais. por acaso república checa é um país bonito; foi lá que vi um esquizofrénico a ter um ataque estranho pela primeira vez; mas também ninguém te perguntou onde é que já trabalhaste. eu só sei que gastas demasiado tempo de trabalho a ler e comentar blogs e depois vens falar mal do país; mas que belo sentido de coerência. quem (não) trabalha é quem faz o país onde vivemos.
e é isso.
tenho só uma pequena correcção, o país não está na merda por investir no ENSINO ou na CULTURA, está mal por haver otários como tu a desvalorizar o que cá há. e mais, se não achas úteis esses investimentos do estado, tens bom remédio: embora daqui p'ra fora. e nesse caso, lamento mas não tenho mais nada para te dizer. pessoas ignorantes fazem-me cócegas no córtex. mas em mau ;)

Alice disse...

Só tenho a dizer isto: Se as tuas vizinhas não aprenderam nada, isso é lá com elas...Há pessoas que retiram algo de um curso de 5 anos, há outras que não e eu propria tambem já vi muito isso com colegas...e quanto ao resto ,tenho mais que fazer do que andar aqui com conversas mongas que não levam a lado nenhum. Portanto, um bem haja para todos e gente deste bloG...ESCREVAM PORRA!

E agora para algo con pateta mente diferencial disse...

Luna disse...

PORRA AA AA DÁ!...
dude, se calhar sou uma gaja mas infim

aqui ninguém falou em psicologia social nem ninguém te perguntou pelas tuas vizinhas nem pelas tuas viagens bestiais...viagens miuda eu trabalho

nunca viajei na minha vida

desloco-me para o meu lugar de trabalho é só

eu só sei que gastas demasiado tempo de trabalho ( é tempo de lazer 3 vezes por semana 25 minutos por dia ) a ler e comentar o que me apetece

e depois vens falar mal do país... adonde ?

mas que belo sentido de coerência.
ah nisso sou igual a tu

tenho muito pouca

quem (não) trabalha é quem faz o país onde vivemos.

ou seja tuu fazes o país em que vivemos?

tenho só uma pequena correcção, o país não está na merda por investir no ENSINO ou na CULTURA,

enfatizar palavras não as torna grandes

investir em ensino de qualidade talvez fosse bom

investir em cultura ...tudo é cultura ó pequenina de 1,60 metros





está mal por haver otários como tu a desvalorizar o que cá há....



e mais, se não achas úteis esses investimentos do estado...então não acho 13 milhões na renovação de uma escola 500 mil para este 3 milhões prá quele

o director tamém ganha uns pinguinhos e o pessoal que vai assaltando as obras também

na internet da tua escola o que fazem os teus colegas...pouca coisa né

1 milhão e picos de magalhães e 300 mil computadores para as escolas para

vamos dar uma


tens bom remédio: embora daqui p'ra fora....por enquanto não posso

e eu sou daqueles que se pode dar ao luxo de ficar


e nesse caso, lamento mas não tenho mais nada para te dizer.
nunca tiveste...e diz-se escrever


pessoas ignorantes fazem-me cócegas no córtex. mas em mau ;)

nã eu gosto de falar com elas

ou de escrever....

dá-me um sentido de superioridade

e bom para o ego

claro deves ter dificuldade em encontrar mais ignorantes que tu

mas daqui a uns anos espero que o consigas...

resumindo tens pu ten sial

Luna disse...

"quem (não) trabalha é quem faz o país onde vivemos.

ou seja tuu fazes o país em que vivemos?"

eu trabalho. e estudo ;)

Alice disse...

Oh roskoff esses teus enormes espaços entre as tuas pequenas frases,têm a ver com o teu pouco potencial não é? Sentes um vazio enorme em ti...Eu entendo-te , existe esquizofrénicos assim como tu que falam com amigos imaginários e que ,porém na realidade se sentem sozinhos e tem necessidade de dizer algo\ou chamar a atenção dizendo coisas nonsense,só porque sim. Aconselho-te procura ajuda. posso te garantir uma cena, eu tou em paz, eu acho piada a isto. Podes sempre continuar, os teus amigos imaginários podem sussurrar mas nunca teram pachorra para serem reais e aturarem-te. Um bem haja!

Bill cody disse...

Luna disse...

eu trabalho. e estudo

trabalhas?

e estudas? com 14 de média?

se escreveres como a ouutra

existe esquizofrénicos assim...posso te garantir uma cena

poço te?

pois e estás ;)estrábica...

Luna disse...

nunca me ouviste dizer que tenho orgulho na minha média; pelo contrário

Alice disse...

Bill Cody:

se escreveres como a outra...a outra tem nome ok? Se não sabes ser bem educado...muito menos sabes tu escrever...Poço-te? Estás-me a corrigir porque escrevi "posso-te" bem? Epa manda-te mas é para um poço jovem... Estrábica é mas é a tua racionalidade de merda!

Pelo Contrário é Pelo revirado? disse...

Luna disse...
nunca me ouviste (nunca te ouvi nim oubirei ponto,)dizer que tenho orgulho na minha média;1 metro e sessenta

pelo contrário

Dorei disse...

Olá, Miss B! Eu vi agora teu coment, mas qual é o novo blog??? Não idenfiquei, bela..

Obrigada pela visita e se puder, ponha o link, ok?

Beijos!