segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que faz uma pessoa falhar compromissos?

Todos ou quase todos nós, vivemos hoje a um ritmo infernal e fazemos milhentas coisas ao mesmo tempo. Ás 24 horas que temos, deveríamos juntar mais umas quantas horas e mesmo assim não chegava para o que temos de fazer.

Mas daí até falharmos compromissos, penso que não se trata de falta de tempo, mas simplesmente incompetência em gerir o tempo disponível e acima de tudo, uma tremenda falta de respeito para quem cumpre.

E tudo começa nas coisas mais simples. A partir daí falhar compromissos é a coisa mais natural, sem a mínima importância, e que até podem ser, mas onde está o rigor? onde está a palavra da pessoa, que assume o tal compromisso? Enfim, cada um sabe de si....

Daí que só tenho vontade em usar a velha máxima de Alfama, bairro que me ensinou a a ser o que sou.        " Malandro que é malandro não estrilha, muda de esquina!! "....


PS- traduzindo, agradeço a todos aqueles que leram e comentaram os meus posts, mas não irei continuar a escrever....

3 comentários:

Bitor disse...

tasse. abraço

Luna disse...

oh por amor de deus, é uma merda de um blog, sabes?
nem sequer te vou pedir de joelhos que fiques - se era isso que tinhas em mente - tenho um vírus alojado no ouvido direito que me faz jorrar sangue e pus de 3 em 3 segundos, não tenho propriamente paciência para discutir inutilidades contigo. nem com ninguém.
chama-me lá incompetente e irresponsável e olha a minha cara de quem se está pouco marimbando p'ra isso. a verdade é que há coisas que me importam mais do que blogs e internet e a verdade é que se eu pouco ligo aos meus blogs pessoais, a este ligo ainda menos. chama-me o que quiseres por isso, mas não troco uma vida lá fora por este pequeno cubo esquizofrénico ;)

e mais; não me parece que seja da conta de ninguém se eu ou a alice ou outra pessoa qualquer ignoramos o blog por falta de disponibilidade ou mesmo por falta de interesse. nem te cabe a ti fazer esse tipo de juízos.
mas está bem, agiste bem: quem está mal muda-se.

bom proveito e mais uma vez, relembro que isto que fazes de momento - salivar para um ecrã de computador - não é vida; é estupidez.

um beijo

Caixeira Psicóloga disse...

felicidades ventas...