segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um bem haja!

Ora olá meus caros e minhas caras,
Muito prazer, apresento-me cordialmente e pergunto-vos carinhosamente afagando os vossos mui doces cabelos "vamos dar uma?". O meu nome é Alice, sou 1,50m de pessoa , o que me possibilita a andar mesmo á rasca em montanhas russas e chegar aos pedais de um carro (sim, puxando o banco todo para a frente, parecendo uma velha daquelas que tem um mata-velhos e tem miopia).
É de salientar que uso muitas vezes o gerúndio, tendo em conta que sou alentejana e vou-vos massacrar a mona, já prevendo o caos\espanto,com psicologia visto que estudo psicologia clínica e adoro cada vez vais os maluquinhos (sim, tambem o sou e adoro).
Estou empolgada com esta coisa de escrever coisinhas assim em grupo, é tudobuédabonitinho (palavra que toda junta nem sequer faz sentido, mas que vão ouvir muito, se entretanto não me atirarem pedras e varas para cima da minha singela pessoa do desagrado que sentem com esta minha escrita macarrónica).
Bem, julgo que para me apresentar, é tudo. Veremo-nos dia 9 de Janeiro onde escreverei muita parvoíce novamente.
Despeço-me mui sui géneris, "Uma mota,uns patins e um sapato" para todos.
Alice ^^

42 comentários:

Anónimo disse...

Sê bem vinda Alice.
Sendo também novo no grupo estou como tu.... empolgado.. e preocupado... :)

Alice disse...

Obrigada Ventas, sê bem vindo tambem. Eu estou empolgada... preocupada , nem por isso, é da maneira que escrevo mais e isso faz-me bem. ^^

Luna disse...

Ventas, preocupado? espeto-te já uma berdoada nesse focinho...

Alice, espero honestamente que gostes e te divirtas por cá. somos todosbuédabonitinhos :)

Anónimo disse...

Luna, eu não queria escrever preocupado... mas sim babado :)...
Já mandei comprar 1 kg de vaselina ;) já que vou ter um andar novo daqui a dias... ;)

Luna disse...

não me fales de mariquices a esta hora que acabei de ver o filme mais chocante da minha vida.

Anónimo disse...

Estou a brincar... para te provocar... mas conta lá o filme que viste.. não te aguentaste e esgotaste a caixinha dos lenços de papel !?!.. :)

Luna disse...

no filme, o 2º gajo cujo trabalho musical mais admiro no mundo inteiro, enrola-se com uma gaja loira. mas a gaja era um gajo, foda-se. e eles fizeram coisas estranhas os dois juntos e eu sou sensível a essas merdas. principalmente quando pensava que o gajo era grande macho. nunca mais vou ouvir as músicas dele como ouvi até aqui.

Anónimo disse...

Nunca ouviste dizer que a ocasião faz o ladrão?!?!?....
por acaso não era o Tony Carreira?? :)

Alice disse...

Claro que sao todos buedabonitinhos, eu so falo com pessoas com essa caracteristica marcada, portanto todos o sao. Epah tou a ver que tenho de ver esse filme ja que se trata do Sr.Michael Pitt..lol Parece me que temos o mesmo tipo de sensibilidade, pq tb sou sensivel a cenas como mencionaste. O resto é pura diversao mafriend XD OMFG tony carreira...ai as imagens horrendas que me vieram á cabeça, saiam! Já! ca nojo XD

Luna disse...

Ventas, eu disse "macho".

Alice, vê! VÊ! aquilo que podia ser um bom filme sobre rock foi arruinado quando arruinaram parte da imagem que eu tinha do Michael .

Anónimo disse...

Eu cá já tive essas sensibilidades... mas hoje já não me fazem confusão... basta mudar de canal :)..
Ontem estava a dar o Tony Carreira no tv do povo e fiquei maravilhado nos 2 minutos que aguentei.. mas o que mais me impressionou foi as mulheres a babarem-se pelo tipo e algumas com o marido ao lado... :)

Luna disse...

oh ventas, estive 3 horas para sacar o filme, não ia mandá-lo para o lixo sem ver só porque estava a destruir a dignidade do Michael.
eu não vejo tv, mas aposto que uma imagem do tony na sic é capaz de trazer tipo mil orgasmos à humanidade.

Alice disse...

Luna: Vou ja colocar esse movie para a lista de filmes a ver ;) Um filme que deves gostar e é com algumas estrelas do rock é o It Might Get Loud , que é brutal, vê vê. Mas não tem mesmo historia, sao factos da vida de cada um dos musicos que aparecem lá, neste caso que sao o jack white, the Edge (um gajo dos u2 :S) e o Jimmy Page .
Ventas: 2 minutos de tony carreira. Isso é que é ja mais hardcore,2 segundos para mim ja representam uma ameaça á minha pessoa quanto mais 2 minutos inteiros de tony carreira. Bem k valente looool

Anónimo disse...

Luna, a decepção é maior do que as 3 horas de espectativa...

Alice, Eu só tinha ouvido falar do tipo e tive curiosidade em perceber o que é que ele tem que as mulheres se passam... mas ainda estou em estado de choque... :)

Luna disse...

já vi esse filme! gostei bastante, apesar de não ser apreciadora de U2 nem de nutrir um gosto por aí alem pelos trabalhos do Jack White. tenho visto montes de filmes sobre música, os que gostei mais até agora foram, sem dúvida, Almost Famous e Taking Woodstock. Sid & Nancy - Love Kills também é muito bom, para quem lhe dá mais na onda punk. é sobre os Sex Pistols e, sobretudo, Sid Vicious.

oh Ventas, o filme é bom, verdade seja dita, o actor para aquele papel é que não foi uma escolha feliz.
eu sou quase mulher e não gosto do Tony! eat that! :)

Raquel Pires disse...

Tenho uma dúvida: tendo em conta que a Alice "postou", eu também "posto"? (era hoje o meu dia).

Luna disse...

sim, Hapi.

Alice disse...

Luna: Para mim tirando toda a experiencia especial do Jimmy Page, sou devota ao trabalho do Jack White, por mil e uma razoes :)Qt ao gajo do The Edge e caso nao saibas, o gajo tem um duplo musical debaixo do palco a tocar ao mesmo tempo que ele e o mesmo, para que caso ele se engane ta la o duplo = Ca nojo!!Portanto ma´foder para essa criatura, toca bem mas tem a mania,so I dont like it. O Almost Famous ainda nao vi e tenho de ver , o Taking Woodstock vi e amei ;). Sid & Nancy - Love Kills ainda nao vi e se esta ligado a Sex Pistols e a essas coisinhas buedabonitinhas tambem tenho de por la lista. ;)
Hapi: Sorry :S Era so mesmo uma apresentaçao, nao era para postar mesmo algo hoje. Today is your day.*
Ventas: Mas mulheres com M grande gostam do Tony? São..olha breijeiras do monte, nao querendo ofender ninguem XD

Anónimo disse...

Alice, a verdade é que estás a ofender as ricas senhoras que calçam o 44 de sutien... que têm direito a ter ilusão junto do seu carequinha bigodeiro de 50kg... :)

luna, como diz a minha avozinha, "só podes dizer que não gostas quando provares.."... parece que já provaste... :)

Luna disse...

oh Ventas, até te admiravas se soubesse a experiência que eu tenho quando falo mal sobre uma coisa. sou aquele tipo de pessoa que só fala mal depois de ter moral, sabes? saco músicas e filmes dos quais sei à partida que não vou gostar, só para poder falar mal. vejo os ídolos (que é coisa que abomino completamente) só para poder falar mal. como as maiores porcarias, só para poder falar mal.
e, supera esta, li 6 livros do Saramago (eu não gosto nem do homem nem dos assuntos que ele aborda nem da forma como aborda) só para falar mal sem ouvir coisas como "dizes que não gostas mas nunca leste!"
sou awesome, eu sei.

Alice disse...

Ventas: Ri-me até mais não só com a afirmaçao que deste "estás a ofender as ricas senhoras que calçam o 44 de sutien" OMFG e depois sou eu que as ofendo? As mulheres têm pés nas mamas? Leindo, compradri XD
Luna: Tambem nao vejo Tv, mas certamente apos ver o Tony, não ha mesmo televisao para ninguem lol

Anónimo disse...

Luna, a experiência que tu tens é relativa e questionável... :)
Só acho que ao termos ideias pre-concebidas sobre determinada coisa... diminui a nossa capacidade de avaliação... (esta é do meu professor de psicologia) :)

Alice, só estava a concordar contigo... ai compadri... :) ricas uvas... :)

Alice disse...

Ventas: Ter ideias pré-concebidas diminuem-nos é a vastidão de coisas que podemos percepcionar e também avaliar, mas visto que os seres humanos tem ideais de vida e maneiras de ver as coisas tudo isso muda. Por exemplo, posso gostar de ouvir metallica e Tony, mas isso nao acontece porque eu nao gosto do tony, nao gosto de musica pimba e assim, mas nao quer dizer que um dia o venha a conhecer e o ache boa pessoa, mas o que ele faz para mim é insuficiente e nao gosto da musica dele e é so isso. Eu percebi, mas achei piada ao calçar o soutien, tem piada XD

Anónimo disse...

Alice, estou só a provocar a Luna... claro que sim.. ;9

Luna disse...

Alice, eu conheço-o. NÃO É boa pessoas. e o filho dele, aquele micael panisgas, é mesmo panisgas, confirma-se.

Alice disse...

Ventas: Provocar a luna ou quem for com o tema Tony, é provocar a humanidade.lolol Aquele homem só pensa em notas verdinhas, em gaijas e no filho que é o seguro economico dele XD lool tá tudo na paz homem XD

Alice disse...

Luna: Como eu previa.Lol ca medo! Obrigada Luna, agora já posso dormir em paz.lolol

Luna disse...

o micael gay é daqueles larilas que quando estão no cabeleireiro está a gaja a penteá-lo e ele a mexer no cabelo ao mesmo tempo e a dizer "ai mas acha que está bem? ai mas não é melhor assim? ai de certeza? ai não seiiiii... ai mas olhe isto aqui? ai isto aqui não sei... fica mesmo bem?"; se eu fosse cabeleireira acho que:
a) lhe cortava uma orelha com a tesoura
ou
b) lhe espetava uma mocada com o secador na tromba até desmaiar.

Alice disse...

O que eu te entendo é que o mal nem sequer é ele ser gay, lá está ser gay hoje em dia nao tem mal nenhum, até porque eu sempre os apoiem e ate os percebo. Agora gente larilas a.k.a bicha\peneirento é daquelas coisas que me fazem nervos. Realmente eu optaria pela opção b visto que ao menos ele se calava durante algum bom tempo. Parafraseando um autor muito conhecido dessa criatura: "Eu sem ti quem era?" Era mas é uma pessoa muito mais feliz XD

Raquel Pires disse...

Luna quando vi o comentário já era tarde e de qualquer maneira o meu computador deu o berro, estou a usar um emprestado!

Luna disse...

hum, se quiseres/puderes fazer agora o teu post, estás à vontade; se não, não tem problema :)

Anónimo disse...

Hapi... escreve qq coisa... vá lá.. ;)

Alice disse...

Hapi: Desculpa por eu ter escrito algo, mas era apenas uma apresentação assim como o Ventas também fez. Não conta como postagem. Escreve para a gente e para os teus leitores :)

Para a Posteridade e mais Além disse...

sou 1,50m de pessoa , o que me possibilita a andar mesmo á rasca em montanhas russas

atão isto agora anda em descendente

e ódespois põem pigmeus e circos de pulgas

alentjanos com um metro e oitenta tamém são gente

Para a Posteridade e mais Além disse...

vai-te à rua dos mercadores ou embica na rua do cano

nã torças na do Inverno

nem sigas prás Al cáçovas

e com 1 metro e 50 passas nas grades da Pedro Nunes

pelo menos tens as Alcaçarias ao pé

e as portas de Moura
que têm um Defensor...

Mariana disse...

Gostava de ser vossa colega aqui no blog
Afrodite *

Mariana disse...

Gostava de ser vossa colega aqui no blog
Afrodite *

Luna disse...

Mariana, bem, se achas que és capaz de fazer o tipo de trabalho que fazemos aqui, podes enviar-me um e-mail para eu-carolina@hotmail.com

Alice disse...

ava n'tesma: Se eu sou gente mesmo com a minha altura ainda mais pessoas com 1,80; pois tá claro que tambem sao gente, entao nao haveriam de ser?Pigmeus e circos de pulgas sao sempre uma distracção típica e cultural do povo português. E além disso onde chegam os grandes , os pequenos tambem lá chegam , podem demorar ou custar-lhes mais, mas chegam lá na mesma. Se pensas que me ofendes, como dessa açorda todo o dia e sabe-me sempre tão bem. Portanto, sê feliz rapaz ;)E qualquer coisa há sempre a terra da amareleja..podes sempre tambem ir la.

Anónimo disse...

Alice,
As ofensas só valem qdo as aceitamos como tal... e para pessoas que nos conhecem... por isso...

Sofia disse...

Querida Alice,

diz a menina que tem 1,50 de altura. Pois eu dou-lhe já os meus parabêns! Não imagina a inveja que tenho de si. Muitos anos já se passaram desde que deixei de perder o sono por esse quimera... caguei nisso e casei com um gajo com 1,92 a quem o meu 1,46 parece não importar... além disso a diferença das nossas alturaas permite-nos alguns jogos bem interessantes e um quanto lascivos.

Tudo de bom.
Sofia

Alice disse...

Querida Sofia,
Fico imensamente alegre por saber que afinal há quem ainda aproveite a sua altura e que seja malandreca, assim é que é, é cá das minhas e tambem tenho um namorado altissimo ;) lol
Tudo de bom tambem para si **