domingo, 12 de dezembro de 2010

Já que ando numa de música...

Devo dizer que pior do que um Best Of da Nelly Furtado, (que mencionei no meu último post), é um Best Of das Just Girls - sim aquela banda remelosa dos Morangos tem um Best of - e mais não digo, já devem saber o que acho!

E continuando na música....


Na próxima quinta, moi vai ver os 30 Seconds to Mars e então como pessoa atenta aos acontecimentos quando vi que havia abertura do concerto por outra banda - "MORE THAN A THOUSAND" - fui investigar... E aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=m4NHmpVNJhY (não consigo meter o vídeo).

São muito bons, é o que eu acho!
E depois são estas bandas que deixam de ter apoio para Nelly's terem! Enfim...
E apesar de eu "amar" os 30STM - são a minha banda favorita há muito tempo - tendo em conta o decréscimo de qualidade no último albúm, que esta demasiado comercial, até me questiono quem devia abrir o concerto a quem...

10 comentários:

Luna disse...

olha, ofereceram-me um bilhete para os 30 seconds to mars e eu não aceitei precisamente por este último álbum ser uma brincadeira para passar na rádio. chegaram a ser das minhas bandas favoritas, aquando do lançamento do primeiro álbum, mas a partir daí foi sempre a descer. é pena.

Jorge disse...

Já gostei mais da banda do que agora. Penso que baixaram um pouco de qualidade. Mas é só a minha opinião, vale o que vale.

Raquel Pires disse...

Luna, percebo perfeitamente!
Também considero que desceram muito mesmo mas eu sempre os quis ver e por isso agora quero "tirar a prova dos 9" por assim dizer...

Jorge, eu concordo como aliás disse no post.


O que aconteceu aos 30STM é uma coisa que acontece a boa parte das bandas, porque para vender é assim mesmo, quanto mais comercial melhor!

Luna disse...

Hapi, eu fui a um dos concertos que deram cá em Portugal em 2008; o album que apresentaram na altura já não era tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim era bastante bom. a presença em palco é óptima e o Jared é um porreiro.
espero que te divirtas :)

Raquel Pires disse...

Espero bem que sim, obrigada! (:

Marquês de Sade disse...

Fiquei fã... Muito bom!

Raquel Pires disse...

É mesmo :)

Bitor disse...

adoro o vocal destas bandas!!!
acho k eu a peidar me consegue se perceber melhor...
:P

Luna disse...

percebe-se perfeitamente o que eles dizem... tu é que és burro e ouves mal :)
tu se fores ouvir arch enemy, por exemplo (e olha que é soft), ficas a apanhar do ar então.

Raquel Pires disse...

Bitor sem comentários -.-'