domingo, 26 de dezembro de 2010

Informação

O Masquediabo decidiu abandonar o blog indefinidamente. Tanto pode voltar como podemos nunca mais lhe pôr os olhos na tromba, portanto o melhor é não se fiarem, não criarem grandes esperanças em torno de um regresso e serem felizes, como dizia o meu professor de filosofia.
O Masquediabo foi embora porque tem coisas mais importantes para fazer do que escrever num blog manhoso, como por exemplo limar as unhas dos pés à sogra e desencravar pêlos nas virilhas à esposa. Não, agora a sério, não sei porque é que ele se foi embora. Só sei que foi. E nós vamos todos sentir muito a falta dele, não é? É. Então toca de começarem a ser bestas muito simpáticas e sensíveis e de mandarem muitos beijinhos àquele que aposto que foi um dos vosso escritores favoritos.

Agora mariquices à parte e sem grandes enrolanços vamos (não, não vamos dar uma. - teve piada, não teve?) a um assunto sério: quem é que acha que tem o meu calibre, por exemplo, e a modos que gostava de se tornar nosso caro colega aqui no blog? Não vos acanhais, somos pessoas bestiais*.


*Quem rima sem querer, tem cornos ou há-de ter.

15 comentários:

Elemento Musical disse...

Gostava de participar mas tenho imensos blogs pra gerir. :) lol

Anónimo disse...

Posso enviar o meu CV?... ok ok.. ;)

Ventas

Luna disse...

Ventas, vi o teu blog, muita imagem; portanto torna-se difícil de dizer se tens "aquilo"; mas conheces o "vamos dar uma?", sabes o que fazemos, se te sentes capaz de fazer idêntico, nós confiamos e damos-te as boas vindas; basta enviares um e-mail para eu-carolina@hotmail.com. ai que isto é tão, sei lá, comercial! :)

Anónimo disse...

Já enviei mail...

;)

Ventas

Anónimo disse...

Oh... sendo assim muitos abracinhos e beijinhos para o masquediabo. E até um dia destes.

E Luna, tem cuidadinho com quem enfias aqui no blog. Estima-o como se da tua vida se tratasse.:)

Luna disse...

Oh Sara eu aqui não estimo ninguém, cada um que se estime a si mesmo!

ALiCe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALiCe disse...

Gostava de dar umas ou duas com vocês, tenho pena da ida repentina do masquediabo,mas entao o mundo é feito de escolhas. Se ele prefere tirar o dia a limar o seu dedo do pe, pois entao esta apoiado, o mesmo se apropria a se quiser coçar os tomates. O meu blog actual nao tem nada a ver com o que se escreve aqui tirando alguns dias que se cogita de tudo e de nada. Portanto, se tiverem a modos que interessados, vejam o meu coise: travellingwinwonderland.blogspot.com e podem sempre escrever qualquer veredicto humilhante ou nao por aqui. cumpz

Luna disse...

Alice, opá aceitamos-te à experiência! :)
se te sentes capaz, é como disse ao Ventas, envia-me um e-mail (eu-carolina@hotmail.com), expõe as questões que tenhas e eu esclareço-te e explico-te como funciona aqui o estaminé.
um beijo

Caixeira Psicóloga disse...

vou sentir saudades do masquediabo mas vah...eu axo k ele já se cansou de nos aturar. beijos para ele.

Anónimo disse...

Eu até participaria de bom gosto, mas não poderei trair a minha participação, no " melhor BLOG da net"
http://www.osestragafodas.blogspot.com
Sendo que o vosso estará ao mesmo nível..., vá!

Para a Posteridade e mais Além disse...

quem é que acha que tem o meu calibre....já nã se fazem calibres desses....

agora são mais pequenos calibres
é moda

Torrinha disse...

eh pah, era giro. Era preciso ser muito grande? :)

Luna disse...

não. a Alice do alto do seu metro e meio, por exemplo, está muito bem

Luna disse...

não. a Alice do alto do seu metro e meio, por exemplo, está muito bem