sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só para contradizer

Amanhã pelos vistos os U2 vêm  cá (a Coimbra). Chamem-me ignorante, mas só soube de tal facto há uns dias, quando a blogosfera em massa atacou o tema com estupendos "Ai meu Deus! Tenho que ir! Alguém tem bilhetes? POR FAVOOOOR!" e mariquices assim o género. Segunda-feira também me apercebi; pelo grande número de camiões a entupir as ruas todas desta porcaria.
Ora, que venham a Portugal, tudo muito bem, tudo muito lindo; mas pergunto: porquê o estádio da Académica (que nem se deve chamar assim, mas isso é outra coisa que me passa ao lado) e não o Pavilhão Atlântico? Esses sítios não são muito maiores? Pois são. Já há uns anos foi a mesma merda com os Rolling Stones (acho) e eu não percebo! É que convenhamos, Coimbra não é uma cidade propriamente grande e não tem propriamente todo o espaço do Mundo para se andar a estaciona CINQUENTA (e é se não forem mais - juro que não estou a exagerar) camiões gigantescos cheios de porcarias que não lembram ao menino Jesus.
Têm noção de que eu tive que saltar por cima de uma barreira porque meteram essa merda NO MEIO do passeio do raio de uma ponte movimentada onde era suposto eu conseguir andar normalmente? Têm noção de que eu ia indo com os cornos ao chão por ter os braços cheios de sacos e não ter como me equilibrar em cima do raio da barreira? Pois, não têm! Não têm porque são burros e não pensam. Vêm cá os U2, paramos isto tudo para os meninos; as pessoas que se matem, que se esfolem, o que interessa é que os U2 tenham espaço para estacionar os seus cinquenta camiões! Pois! E estamos em crise? Ora não faz mal; U2 é U2, vamos mas é fazer uma festa e gastar mais não sei quantos milhões para que os fofinhos se sintam em casa! COMO SE ELES FOSSEM REPARAR NISSO! Como se...!
E estou chateada, pois estou. Porque acho que isto é estúpido, é uma falta de respeito pelas pessoas que andam na rua e é chato. E juro que não digo isto só por não gostar de U2. Se fossem os Beatles, eu ia achar igualmente estúpido tanta estapafurdice junta.
E outra coisa; montaram um acampamento (com direito a bandeira de Portugal pendurada nas árvores e tudo) no meio de um relvado que supostamente serve para os cães fazerem xixi e cocó à vontade. Verdade. Estão para lá umas 10 tendas (aposto que ainda vai aumentar). Isso também é deveras interessante. As pessoas não têm noção de que não ficam na fila da frente só por estarem a rebolar na relva durante duas noites, pois não? Nem têm noção de que por não tomarem banho nessas duas noites vão ficar com um cheiro completamente desagradável e que para cheiros desagradáveis já bastará o que pairará no ar ao fim de meia hora de concerto e saltos e merdas, pois não? Pois não, não têm.
E depois vêm falar mal das miúdas que dormem no Pavilhão Atlântico em vésperas de concerto dos Tokio Hotel. Estão a fazer a mesmíssima coisa! Aliás, até gosto mais das miúdas dos Tokio Hotel; ao menos essas não me fazem saltar barreiras e ir dar a volta ao estádio pelo outro lado. É! Estão lá longe! E é lá longe que elas estão bem.
Porra para isto tudo!

18 comentários:

Petit Joe disse...

O espectáculo deles não cabe no atlântico.
Só em grandes estádios.
E a localização desse estádio em Coimbra viabiliza mais o concerto do que em Lisboa.

Luna disse...

grandes estádios... aquela porcaria é minúscula. Aqui é que não há espaço!

Petit Joe disse...

Nunca lá estive. Mas é maior que o Atlântico!
Para alem de que o atlântico é conhecido por ter condições acústicas severas.

S* disse...

Não gosto de U2. Simples.

Petit Joe disse...

Eu gostava de ver os U2...
Não gosto por aí além deles, é pop.
Mas gostava de ver o aparato!

Petit Joe disse...

Mas gosto bastante de certas músicas deles.
Aliás, eu adorava ver o aparato deles!
Mais do que qualquer outra gigante banda.
É qualquer coisa de gigantesco!
Megalómano! O rui Veloso parece um mosquito ao pé deles!

Anónimo disse...

Não acho piadinha nenhuma aos gajos.

Luna disse...

Oh Masquediabo, queres ver o aparelho deles, vais a uma área de serviço à noite, que aquilo é só camiões. A mesmíssima coisa.

E eu a pensar que era a unica criatura que nao gosta de U2...

Petit Joe disse...

Eu estava a falar é de ver o aparato no palco! quero lá saber dos camiões!

Bitor disse...

u2 simplesmente sao a melhor banda do mundo ponto final!
POP? os beatles é fado entao!
para ser organizado em coimbra por alguma razao é e realmente fica no centro do pais e ng se queixa!
(excepto a luna lol)

PauloSilva disse...

Adorei o post. Porra isso tudo!

Luna disse...

Masquediabo, vais à net e vês!

Oh Bitor U2 é pop sim senhora. Não me venham cá dizer que é rock porque não é. é pop. pode ser um pop muito superior ao da Britney Spears e afins; mas continua a ser pop e continua a ser mau.
E eu queixo-me e tenho razão, porra! Se tinha mesmo que ser em Coimbra, tudo bem. Fixe! Agora pararem a cidade 5 dias antes do raio do concerto, não acho nada bem. Ora explica-me lá qual é o sentido de vedar uma ponte. E depois explica-me qual é o sentido de meter uma merda de uma barreira metálica NO MEIO do passeio de uma ponte movimentada. As pessoas não só têm que saltar por cima daquela porcaria como têm também que andar no meio da estrada onde passam MUITOS carros com MUITA velocidade. Isso é só mesmo pura estupidez. Quero lá saber de não gostar dos U2. Já disse que se fosse uma banda de que gosto, iria achar igualmente mau.

Paulo, obrigadinha :) Volta sempre! Um beijo

Luna disse...

Bitor, também vedaram uma rotunda. Devem ter medo que um dos camiões se enfie por lá adentro.

Bitor disse...

oh se fosse o tokio hotel ja nao te importavas

Luna disse...

Claro que não me importava! se fosse Tokio Hotel não era cá em Coimbra, ora :)
E gosto menos de Tokio Hotel do que de U2.

Maionese disse...

faz-se o concerto no estádio de Coimbra para se rentabilizar o investimento feito no euro 2004. e eu acho bem. devia fazer-se mais vezes, e não só em coimbra, também em aveiro, leiria e algarve, pois são estádio que custaram milhões e não têm quase receitam, devido Às equipas que lá jogam não lutarem, propriamente, por titulos na competição que mais dinheiro dá, o futebol.
novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com

Luna disse...

oh Maionese, então que façam as coisas nesses estádios mas pensem um bocadinho no transtorno que causam às pessoas que andam na rua. acho que é o mínimo. já não basta tirarem duas noites de sono a quem vive nos arredores? :)

Para a Posteridade e mais Além disse...

ó faz c'ista


Se fossem os Beatles, eu ia achar igualmente estúpido tanta estapafurdice junta.

se fossem os Beatles era milagre

que tão quase todos a fertilizar a terrinha

come u n'ista

U2 só por 6 milhões de euros

U submarino custa muito mais e nem sequer canta