sábado, 31 de julho de 2010

Tenho o braço direito dorido.

Estou com uma puta de uma ressaca, valha-me minha nossa Senhora. Tenho olheiras até aos joelhos.
Eu sei que fica muito mal a uma gaja dizer que está de ressaca e tal, mas é verdade e em momento algum da noite, eu perdi a dignidade (palavra de escuteirinho).
No entanto, aprendi que os gajos têm muito mais resistência ao álcool do que eu e, dado isto, não os devo tentar acompanhar. Nunca mais.
Haja Frize.

ADENDA 1. Oh companheiros de escrita, façam o favor de escrever coisas novas cá no blog. Sim? Obrigada!

19 comentários:

Petit Joe disse...

Estou sem tinta na caneta...

S* disse...

Para a próxima pede água... :P

O Bardamerdas disse...

Adoro sentir-me a ressacar. Não há nada mais belo em saber que a dita bebedeira valeu bem a pena.

Petit Joe disse...

Estou sempre a dizer: epá, nunca mais... mas a seguinte é sempre pior que a anterior.

Anónimo disse...

masquediabo

Ai é? Eu posso emprester-te uma, se quiseres.
Essa do "nunca mais", é mesmo tipica de gajos. Enfim...
Beijo

Anónimo disse...

S*

Água? O que é isso, água? :)
Beijo

Anónimo disse...

O Bardamerdas

Tas a brincar, pá? Odeio estar assim. Sinto-me inválida.
Beijo

Bitor disse...

sara bem vindo ao meu mundo!!!
ontem e hj vao caipirinhas k parecem sopas de cachaça! nem gelo tem....

pior e k trabalho nos dias a seguir...
k se foda lol

Anónimo disse...

Estou sem inspiração...

Anónimo disse...

Bitor

Caipirinha s/ gelo? Sei...
DEUS ME LIVRE! Que se foda o caralho. Vais morrer cedo e com barriga de cerveja. É.
Beijo

Anónimo disse...

Cláudia Neves

Vai comprar!:)
Beijo

Bitor disse...

sara fica sabendo k estou a perder barriga!
BEM VOU BAZAR PA APANHAR UMA BIXA ATE LOGO!

PS nao tou velho nem bati com a cabeça numa pedra apenas sou cool e bebado fico mais fixe ainda!

Anónimo disse...

E daí? Se continuares a beber, ficas com ela (com a barriga) grande na mesma.
Vai, vai... Não tenho inveja nenhuma!

Olha meu querido, eu também não estou velha, nem bati com a cabeça e também sou muito mais fixe quando estou bebeda, no entanto, gosto mais de mim sóbria. É. E estar constantemente bebedo, não faz de ti um gajo cool.

Raquel Pires disse...

As melhoras :D

Anónimo disse...

Oh Hapi, muito obrigada!:)
Beijo

Bitor disse...

eu nao estou constantemente bebado mas bebado tou feliz......
tenho de deixar de beber!!!!
(dava me saude monetaria lol )

Anónimo disse...

Oh Bitor, além de bebedo ainda es desgovernado? Enfim!

Petit Joe disse...

Então e hoje? De ressaca outra vez? :)

Anónimo disse...

Es maluco? Hoje é só sono! Muito sono...