segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gostava de ser homem.

Por que é que os anúncios da Evax me passam a ideia de que, ter o período, é "tótil fixe"? Que estupidez. Primeiro, a puta da TPM, faz-nos (mulheres) comer como se não houvesse amanhã. Obriga-nos a ser antipáticas com toda a gente. Tira-nos a vontadinha de fazer o que quer que seja. E com muito azar, ficamos inchadas como porcas (animal). Transforma-nos em seres bipolares. Ficamos com as mamas doridas (sim, é verdade!). Impede-nos de conviver com outras pessoas porque ficamos absolutamente insuportáveis e malcriadas...
Dado isto, por que é que eles fazem aqueles anúncios patetas? Não conheço nenhuma mulher que ande aos pulos de felicidade por estar com o período. Nem conheço nenhuma mulher que vá para o jardim, dar cambalhotas só porque vai usar pensos da Evax. HURRA!

Por falar em pensos da Evax. Não podiam, sei lá, dar-lhes uma embalagem mais discreta? Assim como aos tampões da ob. Porquê rosa choque? Porquê aquele azul que fere o olhar de qualquer um? E aquele amarelo vivo... Meu Deus! Uma gaja, abre a mala, para tirar o telemóvel e aquelas cores berrantes, denunciam-nos logo. Credo! Uma embalagem castanha ou preta. Era porreiro.

ADENDA 1. Hoje, reparei que tenho um bocadinho de tudo dentro da minha mala. É só pedir que eu dou. Menos dinheiro. Isso eu não dou a ninguém.
ADENDA 2. As caixas dos preservativos, também podiam ser mais discretas. E escusavam de ter sempre ou fruta estampada ou um casal a "tocar-se". Era fixe.

107 comentários:

Anónimo disse...

Já vi tudo. Acordaste com o amigo benfiquista. HEHEHEHEHEHEHE

Anónimo disse...

Ofereço-te aqui mais umas cores berrantes HEHEHEHEHEHE

Doce Cozinha disse...

Existem umas bolsinhas, tipo porta-moedas, para guardares de forma simpática na carteira :P

Anónimo disse...

L.O.L

Por acaso... não! Nem te vou falar do meu ciclo mentrual. :)
Beijo

Anónimo disse...

L.O.L

É, eu como boa gaja que sou, já conheço isso tudo. No entanto, aqueles do meio, têm a embalagem azul escura. Já são mais ou menos discretos. É.

Anónimo disse...

Caia

Eu tenho. Mas nunca acordaste tarde e sem mais nem menos, quando já estás a sair de casa, reparas que as mala não fica bem com os sapatos e tens que enfiar tudo rapidamente noutra mala sem tempo a perder com paneleirices? Pois é. :)
Beijo

O Bardamerdas disse...

É tão bonito comprarmos uma caixa de preservativos e ver toda a gente a olhar para nós como se de um crime se tratasse.

Luna disse...

Eu já vi caixas de preservativos discretas! E os meu tampões também são todos discretos! Pensos não sei, mas aqueles pretos um bocado ranhosos acho que também têm a embalagem discreta. À falta de melhor, deixa de abrir a mala abruptamente no meio da rua :|

Anónimo disse...

O Bardamerdas

Se comprares na farmácia, nada disso acontece.
Beijo

Anónimo disse...

Luna

Eu nunca vi uma caixa de preservativos discreta. As boas marcas, têm sempre desenhos estúpidos estampados.
E a caixa dos tampões ob, é tudo menos discreta.
Deixava se se isso fosse possível. Eu tenho que atender o telemovel, não achas? Se não atender, depois tenho que ligar eu e gasto dinheiro. :)

Luna disse...

Começas a andar com o telemovel no bolso. Ou no soutien! :)

Anónimo disse...

No bolso não!
No soutien, até que nem é má ideia. Infelizmente já não cabe lá mais nada! Já lá estão os maços de notas.

Bitor disse...

ai fdx um post sobre cores dos tampoes.......

Raquel Pires disse...

Não concordo nada. Acho muito aquelas publicidades e essas cores berrantes nas embalagens, coisas escuras e deprimentes já temos nós que chegue nesses dias.
E eu fico sem fomo nos dias de TPM :D
Beijo

S* disse...

Ainda por cima são anúncios espanhóis chungosos.

Luna disse...

S* eu de cada vez que me lembro daquela publicidade com uma musica duvidosa e gajas a dançar ballet e depois pop e depois coisas arabicas e etcetra, fico deprimida.

Anónimo disse...

Bitor

Pois é... Este blog é um espectaculo! :)

Anónimo disse...

Oh Hapi, eu não gosto. Acho uma treta. Não mostra como realmente sofremos. E já agora, as cores eu acho exageradas. Podiam ser mais escuras só para passarem despercebidas dentro da mala. Só por isso.
Sorte a tua! :)

Anónimo disse...

eu acho que os anúncios deviam passar a tristeza do homem em períodos da mulher. é que as mulheres ficam mesmo insuportáveis. até acho que os pensos ou os tampões deviam vir logo com uma embalagem de xanax para o homem.

as embalagens de preservativos concordo que sejam berrantes porque são efectivamente objecto de comemoração e alegria. já viram velas de bolos de aniversário pretas e com caveiras? eu pelo menos quando vou à farmácia vou sempre com aquele ar de " tás a ver, hoje vou ter festa e tu se calhar ficas aqui sem poder gozar nada!!!!"

Raquel Pires disse...

Sofremos? Meu deus é uma vez por mês, é natural e biológico, não é o fim do mundo, aliás é isso que as publicidades pretendem mostrar, afinal ser mulher também passa por isso e se a evax continua a ser uma das marcas que mais vende é porque a publicidade resulta.
é verdade.

Raquel Pires disse...

E se é um sofrimento para ti, ir ao médico é uma solução. Há inumeras soluções para isso. *

Anónimo disse...

Hapi
Não, não minha querida. Se as mulheres compram evax, não é porque fazem uns reclames coloridos cheios de saltos e cambalhotas. Compram sim, porque é uma marca boa. Nada tem a ver com a publicidade.
Hapi, há mulheres e mulheres. Eu por acaso, além das mudanças de humor, não sofro com mais nada! Mas acredita que conheço muitas gajas que até choram. Por isso, sim, há mulheres que sofrem com isso.
Não é o fim do mundo, não senhora, mas isso não significa que não é desagradável estar com o período. Porque é.

Anónimo disse...

Valmont

Olha que isso de vir com uma embalagem de xanax, não é nada mal pensado. Mas também não precisas de exagerar. É mau, sim. Mas não tanto. :)

Em relação aos preservativos, sim até tens razão. No entanto, há uns que têm fruta na caixa e parece uma caixa de rebuçados. Sei lá... Eu fazia caixas mais originais.

Luna disse...

Eu desmaio quando estou com o periodo! Uma vez desmaiei no meio de um pinhal, quando acordei tinha a boca cheia de fagulhas ou lá o que é aquela merda. Horrível!

E quando eu era pequenina a minha mãe comprou uma dessas caixas de preservativos e eu, na minha ingenuidade infinita, pedi-lhe "um rebuçado, mas de morango!"

Raquel Pires disse...

E também porque a publicidade é bem feita. Ora pesquisa lá porque a Coca-cola é das bebidas mais vendidas do mundo (comparação). O marketing pode muito.
Ok eu não disse que era agradável mas também não é preciso nenhum drama. Há mulheres que sofrem e há mulheres que gostam de sofrer, porque a farmacêutica já evoluiu muito nesse aspecto.

Anónimo disse...

Oh Luna, eu conheço muito gajedo que fica mesmo mal quando está com o período. Por isso é que eu digo que sim, muitas mulheres sofrem bastante nestes dias. Mesmo que seja só uma vez por mês.

A tua mãe compra preservativos de fruta? Grande maluca...

Anónimo disse...

Por que sofrem, eu não sei. Sei que sofrem.
E em relação à publiciade: sim, pode muito. Eu não gosto de pensos. Ponto. E acho que já fizemos publicidade que chegue a esta marca, sem sermos pagas.

Luna disse...

Eu sofro! E fico com febre e dói-me tudo e os meus olhos ficam mais inchados e vermelhos que eu sei lá! Nem sequer consigo ouvir música. E a puta da farmácia não evoluiu para mim. Farto-me de tomar merda atrás de merda e continuo na mesma como a lesma!

Na altura comprava, agora não sei. Eu cheguei a roubar-lhe um preservativo de laranja, nunca tinha visto tal coisa.

Anónimo disse...

Por que sofrem, eu não sei. Sei que sofrem.
E em relação à publiciade: sim, pode muito. Eu não gosto de pensos. Ponto. E acho que já fizemos publicidade que chegue a esta marca, sem sermos pagas.

Anónimo disse...

Oh Luna, e como tu, há muita gente. Mas esses sintomas, com a idade, tendem a desaparecer. Não te preocupes. Até lá, aguenta! :)

Que grandes malucos os teus pais...

Luna disse...

Malucos porquê? Também não usas, Sara Maria?

Anónimo disse...

Eu? Eu não! Credo! Eu lá ia usar coisas dessas...

Luna disse...

É tripas de porco como na idade média, não é?

Anónimo disse...

Não senhora. Não é nada! Aqui não fazemos dessas badalhoquices. Só para procriar.

Luna disse...

E tentas procriar quantas vezes por semana? (não, não quero que respondas)

Anónimo disse...

Pronto!
Não queres que responda, eu não respondo. É tentar até conseguir.

Luna disse...

Pronto, diz lá..

Anónimo disse...

Não, agora não digo. Não quero traumatizar ninguém. Deus me livre.

Luna disse...

Agora arma-se em virgem ofendida, isto realmente...

Bitor disse...

ja ta a melhorar a conversa...

Luna disse...

Bitor, tudo melhor quando eu me aproximo, é incrível!

lampâda mervelha disse...

E já que gramamos com o tabaco com o FUMAR MATA, bem podia colocar FODER É BOM.

Mas isto digo eu..

Anónimo disse...

Olha, eu não me armo em viegem ofendida. Simplesmente não posso revelar todos os pormenores da minha vida sexual. Não a posso expôr desta maneira.

Anónimo disse...

Lampada mervelha

"Foder" é uma palavra um bocado forte, não te parece?

Luna disse...

"COPULAR É BOM"

Anónimo disse...

Copular não é tão forte!
A minha net hoje está uma valente merda!

Luna disse...

Por outro lado, enquanto que as pessoas passeiam os seus maços de tabaco pela rua, nunca vi nenhuma a passear a sua caixa de preservativos.
Sara, dá-lhe uma bordoada.

Anónimo disse...

Já virei o modem ao contrário. Já tá a dar melhor.
Olha, eu tambem nunca vi. Mas já vi muitas caixas dessas dentro dos porta luvas dos carros. :)

Luna disse...

és polícia, é isso?

Anónimo disse...

Eu não! Não tens amigos mais velhos? Com carro? Gajos! Abre-lhes o porta luvas.
Perdemos um seguidor!

Luna disse...

Tenho, nunca lhes abri essas merdas. Para a próxima a ver se me lembro.
Perdemos? Eu já nem olho para isso, somos tantos! Deve ter sido um dos russos.

Anónimo disse...

Vais ver como tenho razão!
Perdemos. Não sei quem foi, nem me interessa. É verdade. Já somos muitos!

Luna disse...

Depois conto-te a minha experiência!
Opá, não fui eu..

Anónimo disse...

Está bem. Ficarei à espera.
Não interessa!

Luna disse...

Estou com alergia a uma merda qualquer - não paro de espirrar!

Anónimo disse...

Ah oh Luna, é verdade. Eu perguntei-te la no teu blog, mas tu não respondeste. Foi aquela miuda que te roubou os textos?

Luna disse...

Foi e eu e mais uma rapariga chegámos a falar com ela. Agora já não rouba ahah

Anónimo disse...

Mas eu li o blog dela e não vi lá nada teu

Luna disse...

Vou-te contar a história do blog dela. Era um blog de merda e um dia ela decidiu copiar dois textos. Um meu e o de uma outra miúda. Eu e essa miúda falámos com ela e ela tirou os textos. Voltou a postálos uns dias depois com algumas alterações feitas do tipo "assim já não dizem que é plágio". E daí em diante, os textos dela começaram todas a ser um bocado à base dos temas sobre os quais e a tal outra escrevíamos. Mas ok, tudo bem. Eu só me chateei quando ela copiou mesmo :)

Anónimo disse...

Não fazia ideia. Que infantilidade...
E não lhe bateste, nem nada do genero? Desiludiste-me!

Luna disse...

Bato-lhe em Setembro quando a vir ahah

Anónimo disse...

Vais vê-la em Setembro?

Luna disse...

Ela anda na mesma escola que eu. Pelo menos andava, este ano não sei se muda se não.

Anónimo disse...

Ai sim? Tem uma cara fofinha a miuda. Parece..
Mas Luna, tu rebenta-a toda!

Luna disse...

É, ela é bonitinha agora. Dantes era emo ou lá o caralho que era e andava com os olhos todos pintados de rosa choque e azul e verde e laranja (tudo ao mesmo tempo) e era um bocado medonho. Agora não, graças a Deus! :)

Anónimo disse...

Ai, eu nunca passei por essa fase estúpida. Nunca. É a geração dos tokio hotel?

Luna disse...

Nem eu, nem hei-de passar. Credo. Parecem palhaços autenticos! :|
É Tokio Hotel, é. Ela até tem lá no blog dela ou o caralho. E oferece porrada a quem disser que els têm má qualidade musical! Ahah

Anónimo disse...

Oh valha-me minha nossa senhora.
Eu não vou falar da qualidade musical porque eu não considero aquilo musica. Por isso...

Luna disse...

Eu falei. Disse que eram uma merda. Ainda não me bateu :|

Anónimo disse...

E são mesmo. Paneleirotes. Enfim...
E nem deixes Luna. Não deixes!

Luna disse...

Mas tu achas? Ela tem medo de mim. E faz bem! Eu sou perigosa. Muito perigosa! :)

Bitor disse...

se precisares k bata em alguem ja sabes.....

Anónimo disse...

Es Luna... Nós sabemos. Aliás eu continuo a falar contigo e trato-te bem, porque tenho medo de ti.


Ai Bitor que forte! Tão másculo!

Uma Qualquer disse...

O problema dos preservativos, no caso do pingo doce (que é o que tem os melhores nesta zona aqui), é que aquilo é mesmo à beira das caixas. Ou seja, a gente vai buscar aquilo para aliviarmos mais tarde a... vá... tu entendes. e estão todas as velhas com a fruta nas mãos a olhar para nós como se fossemos cometer o maior crime de todos os tempos. : o
É por isso que a taxa de natalidade está constantemente a crescer. Ninguem compra aquilo com velhas coladonas a nós com vontade de nos dar com os tomates(fruta) nas trombas.

Quanto aos evax só tenho uma coisa a dizer: "Adapta-se a todas as tuas cuequinhas."
Não sei, essa frase faz-me rir. Dizer cuequinhas na TV é mau.
De resto tens toooooda a razão.

Luna disse...

Uma Qualquer, também já reparei nisso! Metem os preservativos ao lado das guloseimas para as criancinhas! E no continente, até têm uns aquários redondos cheios de caixinhas pequenas de preservativos, mesmo em cima das caixas automáticas, mas só tem em duas. Ou seja, se tiveres o azar de calhar numa caixa sem aquário, tens que esticar o bracito à frente da pessoa que esteja na dos aquários e a tendência é de ficarem pasmados a olhar para ti.
Em relação à Evax; que se adapte ao que lhe apetecer, continuo a não gostar de pensos.

Anónimo disse...

Uma qualquer

Aliviar a tensão? Sei... :)
Compra na farmácia. E compra boas marcas. Não gosto muito de pensar que aquilo vem tudo furadinho. CREDO!!!
Eu gosto muito de ver os homens a comprar essas coisas. Ficam assim com uma carinha de cao abandonado...:)

Dizer cuequinhas é mau, ponto. Em qualquer sitio.
Pois tenho razão, tenho!:)
Beijo

Bitor disse...

lol alguem roubou a ideia da foto á sara...

Anónimo disse...

Oh Bitor, eu não me importo. Podem roubar-me o que quiserem...

Bitor disse...

o k k tens de valor?

Luna disse...

A dentadura.

Anónimo disse...

Dentadura? Graças a Deus ainda tenho os meus dentinhos todos.

Luna disse...

É por pouco tempo!

Anónimo disse...

sabes lá... estão todos bons!

Luna disse...

não tinhas sido operada minha besta?

Bitor disse...

besta?

Anónimo disse...

operada? Cruz credo!
Só não tenho dois dentes. O resto é tudo meu. E estão todos bons. Já nem caries tenho! Tudo limpinho limpinho!

Sim... ela chamou-me isso de uma forma carinhosa

Luna disse...

Então não tens os dentes todos Eu também não. É uma desgraça. E vou ter que usar aparelho por causa dessa merda e até tenho os dentes direitinhos.
Sim Bitor, besta! Besta é um nome fofinho, assim como monstro e animal.

Anónimo disse...

Olha por acaso só me fazem falta para comer batatas fritas daquelas de pacote. Sabes?
As batas espetam-se na gengiva e depois dói. De resto, não me faz diferença. Ninguém vê...
Monstro e animal, já não é fofinho.

Luna disse...

Olha a mim nunca me fizeram falta nenhuma. Também nunca os tive, deve ser disso. Mete lá um bocado de plasticina que ja nao magoa a gengiva!
Eu acho fofinho.
Sabes onde é que eu vou Sara, sabes? Vou sair! Vou ao Continente!

Anónimo disse...

Ai Luna, mas isso é muito excitante! Bolas...

Bitor disse...

luna és uma besta!!!
gosto mt de ti!!!
vai la e tras me umas gomas dakelas com açucar acido k sao tao boas...
(fdx nao posso tou de dieta..)

Anónimo disse...

ai tambem são as minhas preferidas. Aquelas gomas com o açucar azedo.
Tas de dieta? Tu Bitor? De dieta?

Luna disse...

É, não caibo em mim de contente!
Bitor eu ja nao como gomas, mas quando comia detestava essas- pintam a lingua toda! e os dentes e os labios!

Bitor disse...

nao luna tas engana! essas nao pintam!
a sara sabe quais sao :)

sim dieta ja peso 80 kilos ...

Anónimo disse...

São umas que estão cobertas com um açucar azedo. Não pintam nada! São bem boas. Bem gostosas.

80 quilos? Isso é muito! Pesavas 81?

Bitor disse...

ja pesei mais mas kero perder mais...

Anónimo disse...

JÁ PESASTE MAIS? Eras anafadinho...

Bitor disse...

???anafadinho?

Anónimo disse...

Roliço, vá...

Bitor disse...

.... ng olha pra mim e me da 80 kilos...mas tenho :(

Anónimo disse...

Oh Bitor, eu não te estou a chamar gordo. Mas quando pesavas mais de 80 quilos, sei lá, eras cheiinho. :)
Pois... são os ossos que são pesados. Daí os 80 quilos.

Luna disse...

vocês não estão a falar de umas gomas azuis e verdes?
o meu pai pesa 101!

PepeYaris disse...

Bom proveito Sara ;)

http://lolsnaps.com/?media_id=362&cat_type=all&order_type=latest&pagenum=1

Anónimo disse...

PepeYaris

HURRA! Já há preservativos para crianças? :|
Beijo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

tens bom remédio: arranja quem te dê um e experimenta.

PepeYaris disse...

Devem andar a explorar novos mercados... Pode ser que cheguem cá xD