domingo, 16 de maio de 2010

Nem 5 bem dadas me metiam bem disposta

Slippery Dick - Peaches

Podia vir para aqui falar-vos do dia em que fiz um cão lamber-me a cona mas não, venho só falar-vos do quão fodido é querer ter média para entrar em psicologia.
É que até é muito lindo dizer que Humanidades é curso para burros, que não dá trabalho, que é extremamente fácil - o caralho é que é! - mas de facto falar é bastante mais simples.
E o próximo otário que disser isso à minha frente fica a cagar dentes durante uma semana. E o segundo otário que disser isso à minha frente não só fica a cagar dentes durante uma semana, como vai andar a engolir páginas e páginas de livros de História A durante 7 meses. Sem puder mastigar.
E o primeiro fofinho que me souber explicar  qual é a utilidade de saber merdas que aconteceram antes de eu nascer leva uma palmadinha nas costas. (A meu ver, a única coisa interessante que aconteceu antes de eu nascer foi os meus pais foderem).
E agora a minha vida está uma merda porque não só tenho uma média de merda como tenho um teste de merda de uma disciplina de merda para fazer. E estudar é uma merda. Aliás, tentar estudar é uma merda.
Conseguir estudar é fodido. Mais fodido do que uma puta em final de carreira.
E estou tão irritada que era capaz de ir para a porta da igreja esfaquear meninos inocentes acabadinhos de sair da aula de catequese. Aliás, estou fodida.
E eu até sei que vocês preferiam o post do cão a lamber-me a cona e o caralho a sete. Mas eu quero é que vocês se fodam. E eu até sei que vocês se estão a cagar para o meu futuro, mas eu também me estou a cagar para vocês.
(E ouçam a música; que é gira como tudo).

Luna

23 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

o inicio assustou-me... lol

éme disse...

- SIMPLESMENTE: queres que eu diga que estava a brincar? para te sentires melhor...?

Anónimo disse...

Humanidades não é mais fácil. De todo. Os livros de história, são imensos. Geografia, é uma merda. Enquanto que, em Ciências tens que perceber tabelas periódicas, saber resolver equações, etc etc etc, em Humanidades, é mais à base do "decoranço". Tens que saber uma infinidade de merdas que se passaram há centenas de anos atrás. Enfim. E eu, feita estúpida, no 9º ano, quando tive que fazer a escolha, escolhi não só Humanidades como também Literatura Portuguesa. Ou seja, Tinha português e História a dobrar. Já agora, pensa bem em ir para Psicologia. Porque, para além de ser uma média razoavelmente alta, não há muita saída.
(Grande comentário)

éme disse...

sariiiiinha! eu não tenho geografia. tenho literatura portuguesa (...) e até gosto (...) mas é uma merda, pois é.
em relação à média; para psicologia é actualmente 14,9; eu tenho 14,8. e depois, eu até gostava muito de ir para outra coisa qualquer; mas é que não há nada de que goste x)

Anónimo disse...

Opá, para mim, 15, é uma média razoavelmente alta. :) Acima disso é, excessivamente alta. Bem, 14.8, é muito bom.
Tens literatura? Então já deste aquela merda das cantigas de amor/amigo/escárnio e maldizer. Já leste Um amor de perdição... uma verdadeira seca, mas é porreiro, eu sei.
Ouve lá, há tantas saídas. Se não te ocorrer mais nada, vai para acompanhante de luxo (tradução: puta cara)

éme disse...

já. eu gostei das cantigas de amigo por causa das interpretações obscenas que se podem fazer. e tive alta notão nessa matéria por acaso (H)
oh caralho eu não ando aqui a ter médias fixes para depois ir passar o dia todo na cama de pernas aberta :|

Anónimo disse...

E as miudas falavam com as plantas. Estou a ver... :)
Oh fofa, podes sempre estar com elas fechadas. O kamasutra só nos veio ajudar nesse campo. Enfim...

Filipe Simplesmente disse...

o meu comentário também foi a brincar... lol

éme disse...

- SARA SEM SOBRENOME: puder posso; mas os senhores que recorrem a acompanhantes de luxo não querem muito mais para além de pernas abertas (...)

- SIMPLESMENTE: eu também não ia dizer xD

Anónimo disse...

Pois enganaste. Eles querem experimentar coisas novas. Foder uma melher de pernas abertas, é o normal. Eles gostam de coisas diferentes.
Isto de ter duas conversas ao mesmo tempo, não se está com nada...

éme disse...

já tinha pensado nisso. vamos transferir tudo para a uma só x)

mesmo assim, não quero ficar com a cona toda larga o.o

Anónimo disse...

Tu deves pensar que os homens que vao às putas têm um canhão, não?

éme disse...

se o teu outro soutien cinzento também for da oysho até temos dois.
opá, também não é preciso um canhão para deixar uma cona larga. bastam 5 ou 6 palitos.

Anónimo disse...

Os anormais que dizem que humanidades é fácil é porque se consideram muito expertos por terem matemática.
A inteligencia não é só números.

M disse...

Humanidaes é pior que levares no cu sem vaselina! e acredita que ficas toda arrebentada!

Nunca levei no cu.. mas acabei humanidades com média de 18 (bonzão eu!) e fiquei todo assado das nalgas.. é a historia, a geografai, a macs... é um caralho de pedraque te arromba a boca...

o segredo??

2 fodas seguidas como mandei ontem.. até ficas com dores de cabeça de tanto prazer misto!

Anónimo disse...

Sim, o outro tabem é da oysho. Foda-se. Odeio saber destas coisas. Bolas.
5 ou 6 palitos? Sei...
Bem, acho que, segundo diz ali o M, se deres duas fodas seguidas, começas a tirar boas notas.
Beijo

éme disse...

- CLÁUDIA NEVES: se a inteligência fosse só números eu não era para aí das pessoas mais inteligentes que conheço x)

éme disse...

- M: e eu a pensar que o meu 14,8 era fantástico (...) geografia e ,acs não tenho; como disciplinas de opção tenho literatura e espanhol; menos mal. o que me fode os cornos é mesmo a história.
e (não) obrigada por vires para aqui dizer que fodeste enquanto eu me estive a tentar matar a estudar; não, a sério.

éme disse...

- SARA SEM SOBRENOME: ya, é um bocado estranho saber que há pessoas conhecidas que têm várias peças de roupa interior iguais às nossas.
e se me arranjares alguém, eu até mando 50 seguidas e acabo aquela merda com 20, juro.

Catarina disse...

Reconheci este texto como teu assim que o comecei a ler! Depois de ter contado 6 ou 7 palavroes, tive mesmo a certeza ^^
o teu humor é demais!Partes me toda, mas olha que tens muita razao!Eu fiz um ano em humanidades antes de mudar para artes e dei em louca. Felizmente arranjei uma colega de carteira extremamemte útil e prestável que não só me acordava várias vezes em todas as aulas de historia quando a stora olhava para mim, como me fazia os Tpcs e virava me as paginas do livro enquanto eu fazia desenhos na mesa ^^
Não, não é um curso mais fácil que os outros, apenas nao se tem de estudar todos os dias como os cientificos, o que nao compensa a seca que se apanha a meu ver!
Depois de um ano fiz as malas e mudei ( para choque da minha querida mãe), com uma média de 18 e fiquei outra vez no 10º ano.
Mas olha que se queres psicologia o melhor é nao mandares foder todos os clientes esquizofrenicos e com manias estranhas e compulsivas...se queres ganhar dinheiro! Vai um conselho? Entra em psicologia para putos e durante a sessao dá lhes um monte de rebuçados para eles sairem todos contentes e os papás te darem cheques chorudos ^^ nao tem nada que saber!
Um beijo

éme disse...

- CATARINA: opá não digo assim tantos palavrões x)
Humanidades é fodido; o teste foi hoje. Devo ter para aí 12, tendo em conta que eram 6 perguntas e que eu devo ter pelo menos 2 pontos em cada uma :|
opá eu quero tirar psicologia, não sei se quero ser psicóloga mesmo por causa desse meu problema de mandar para o caralho quando acho desinteressante. e se por acaso for mesmo psicóloga, estou mais lançada em ir mesmo para um hospital ou centro de saude;tem casos mais interessantes.
esquizofrénicos gosto muito por acaso; mas isso é na área da psiquiatria; que era o meu sonho - não fosse o facto de ter que me licenciar em medicina e eu não estar muito para aí virada porque ciências e matemática e yadayada (...) pronto xD (mas gosto muito de psiquiatria por acaso; gosto mesmo, bolas)
mas ya; é psicologia só para dizer que tenho o curso e que consigo perceber umas cenas giras e fazer por aí uns estudos e escrever coisas interessantes.
e será possível que toda a gente consiga média de 18 em humanidades menos eu? --'

Anne disse...

E muito reconfortante saber que não sou a unica a defender que em Humanidades há gente muito inteligente.
Para que conste, os actores decentes têm curso de letras.
E é um curso que dá muita cultura geral!
MAS É SECA COMO O CARALHO, PORRA, MERDA!
E historia? COM OS SEUS 3 MANUAIS? MERDA PÓ CARALHO!
é extremamente cansativo também, e ter media para os cursos interessantes é dificil, mas bolas Luna, 15 é bom o:

éme disse...

- ANNE: claro que há gente inteligente em humanidades; ó p'ra mim :b
eu as outras disciplinas até faço na boa; agora história é que me fode os cornos.
eu queria ver se chegava ao 16; só naquela de garantir que entro na faculdade que quero. a ver vamos.