terça-feira, 20 de abril de 2010

uma posição excelsa, digo eu.


Penso que, sem o papá e as mamã saber, todos nós, no intimo do nosso quarto (ou do quarto deles) já espreitamos algumas páginas do sublime "kamasutra". E qual de nós, criaturas dominadas pelo pecado da carne, nunca, nessa altura, confrontados com tais posições exóticas e diversificadas, não pensou : "FODA-SE, A MINHA MÃE ANDA A FAZER ESTAS MERDAS? também quero!!! " Estava a gozar, mas agora estou a falar a sério.. a partir de.. agora : Bem, é verdade, já pensaram bem? Os vossos pais a fazer o 69? EU SEI, eeeew! Epá, pronto, mas, imagens perturbadoras à parte, também aposto que tem de haver pelo menos UMA posição que vocês tem curiosidade em experimentar, deixo nomes como : "a lançadora", ou "o caranguejo" ou "a picada do escorpião". São alguns dos nomes dados. Aposto que gostavam, SEUS PORCOS! Deus não quer isso! (talvez por nunca ter experimentado)

Anyway, pessoal, que posições gostavam de experimentar, e já agora, aproveitando o post da Carmelita, em que lugares experimentariam?

9 comentários:

Bitor disse...

a do super homem deve ser fixe!
deve é dar cabo da pixota

Anne disse...

Bitor

Até podia dar, mas depois de uma valente foda, who cares?

(se calhar importam-se um bocadinho, mas também não quero saber, não sou eu que tenho.. acho.. eu..)

Bitor disse...

achas? tens duvidas?? se precisares eu posso ver isso melhor! :D

who cares? eu care pk como e k ............................
faço xixi?

dgfh disse...

Eu cá experimentava todo o kamasutra na cama dos meus pais! É uma grande fantasia fazer coisas safadas na cama onde os meus pais supostamente me conceberam. Reforço o supostamente porque se calhar até posso ter concebida no wc do café do senhor zé manel, quiça! Qualquer outro lado serve para por todos os conhecimentos adquiridos em pratica;) Não sou nada esquisita, só mesmo na companhia.

besos

Anne disse...

Bitor

Aprecio muito o facto de te ofereceres pra verificar, mas eu verifiquei hoje, e de facto, não tenho! :D


epa, realmente, tens razão, depois não podiam fazer xixi ):

Anne disse...

Carmelita

Concordo plenamente e até penso que todos nós deveríamos dar uma valente queca na cama dos pais. Deve ser extremamente excitante!

Quanto ao resto, it's up to you (:

Anónimo disse...

kual é o Deus ke não quer isso! (talvez por nunca ter experimentado)um dakeles gregos katé iam com cisnes um dos egipcios katé.....sozinhos
ou um dos hindus que deram origem a estas modernices de há 3000 anos

Anne disse...

asmodeux

exactamente, só não quer quem nunca experimentou.. aposto que os padres são todos virgens, e depois andam a violar crianças, claro!

isto já vem de há muito tempo, nós é que achamos que eles eram todos primitivos mas devia ser uma ramboiada, ainda por cima sem tv nem net, ui!

E agora para algo con pateta mente diferencial disse...

pois este pelo menos é mais intelectual ku outro ou vice-bersa