domingo, 24 de abril de 2011

BANDA SONORA DE UM SUPERMERCADO (do meu para ser mais exacta)

Antes de mais deixem-me dizer-vos 2 coisas: a primeira é que escolherem-me a mim para postar no dia de Páscoa é do pior mesmo! Parece que adivinham...eu até suspeito que a Luna tem a minha folha de folgas para o resto do ano porque acerta sempre. A segunda é que mesmo andando este espírito pascal no ar eu não vou escrever nada sobre o tema. Nada mesmo. Não gosto da Páscoa.
Prosseguindo... decidi postar aqui o que tanto me enjoa cada vez que entro no meu local de trabalho. HANNAH MONTANA!!! Eu começo a achar que o meu supermercado tem uma espécie de protocolo com ela porque durante as 8 MALDITAS HORAS que só se ouve a miúda a cantar. Ou isso ou as letras escondem uma espécie de publicidade qualquer nossa que ainda não consegui perceber. A minha dúvida é: se a miúda vai desistir da sua vida artística porque raio tenho de continuar a levar com ela? É que ninguém me venha com a puta da história de que é a despedida porque a notícia já foi dada á uns meses e eu continuo a ouvir as mesmas músicas.
Para mim é um sacrilégio 8 horas de "Best of both worlds" ou aquela do "nananana..nana...nana" (essa mesmo)! Cheguei ao ponto em que já peço á minha colega (conhecida como a pior voz da loja) para cantar uma musiquinha bem alto só para abafar o som. Sim eusei, vocês perguntam-se: MAS E PORQUE RAIO NÃO MUDAS DE EMISSORA OU APAGAS O ESTUPOR DO RÁDIO? E eu respondo : porque somos obrigados a ligá-lo e ouvi-lo sempre na emissora que nos pedem.
Raios me partam se não existe um contrato com a miúda!!!!
Mas continuando, neste final de semana mamem lá com o que durante a semana mamei durante pelo menos 8 horas seguidas e ontem mamei só 7 (porque tive direito a sair mais cedo). Para se despedirem da Páscoa...
Não, esta não é a minha preferida...é simplesmente a que infelizmente já decorei a letra (sem querer atenção! sem eu querer)

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes dizer que detestas, mas no fundo, no fundo até gostas!

Mas compreendo, por ouvires sempre mais do mesmo...

Podias falar com a emissora/radio para tocarem outras coisas diferentes tipo...
sei lá...
Miley Cyrus?!?

Caixeira Psicóloga disse...

looool, pois, realmente a miley cyrus sempre seria uma diferença enorme no estaminé!!!!

Luna disse...

A HANNAH MONTANA VAI ABANDONAR A CARREIRA? porque é que ninguém me disse nada? deve 'tar pouco rica, deve.
e quanto às folgas, porra p'ra ti rapariga, tens que me dizer quando é que tens folga para eu contornar a situação.
e a única música que eu conheço da montana é aquela "it's the cliiiiiiimb", rói-te de inveja.

Bitor disse...

pede para passarem dzrt!

Caixeira Psicóloga disse...

Luna, tasse bem nao me importo de postar nas folgas. continua o teu bom trabalho de distribuiçao das postagens. e sim parece k a Hannah vai abandonar a carreira. pelo menos foi o k me disseram. mas tb so uma pessoa k s interesse pela sua carreira para saber d tantos pormenores.

Bitor, Dzrt...Hannaha...Dzrt...dificil. mt dificil a escolha. mas tou tentada a pagar para trocar pelos segundos