segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos solteiros!!

se há o dia dos namorados porque que não há também o dia dos solteiros??
Um bocado discriminação?
Agora a sério eu sou solteiro e não me afecta muito(como tambem quando namorei não dava grande valor ao dia) mas acredito que muita gente fique bastante deprimida hoje. Só se vé coraçãozinhos por todo o lado e cupidos e casais agarrados, os restaurantes estao cheios e aos singles nem lhes apetece sair de casa. é tudo a comer gelado e a ver filmes que não sejam comédias românticas.
vá la que não é tipo natal que dura um mês, no dia a seguir tá tudo normal!
:P

7 comentários:

Luna disse...

hoje, na escola que frequento, a associação de estudantes disponibilizou um muro enorme forrado com papel e enfeitado com corações brancos para as pessoas escreverem as suas declarações de amor e blabla, foi então que se me ocorreu a melhor ideia de sempre: escolhi o maior coração de todos e o que dava mais nas vistas (um coração é suposto dar para umas 5 declarações de amor), peguei numa caneta azul forte e escrevi com letras enormes que sou fantástica e que me amo. foi a melhor declaração na merda daquele muro.
a minha e uma outra de alguém dos cursos de música que escreveu "amo-te saxofone", mas estava com letra demasiado pequena para dar nas vistas.
é um bonito dia, este, só porque gosto de contrariar e ainda não vi ninguém dizer que não odeia este dia.

Bitor disse...

andas mt simpatica, estava te a ver a pegar fogo ao muro....

Ana disse...

Olha, eu sou comprometida e não festejei nada. :d

Luna disse...

eu até sou uma pessoa agradável, vocês é que não sabem.

Bitor disse...

ana: mas devias!

luna :pois..............

FilipeSan disse...

Oi...
Muito bom o blog de vocês!! Estou seguindo, ok?

Façam uma visitinha no meu: http://dafimastersex.blogspot.com/

Se gostarem seguem? Thanks


Beijos e abraços!!!

Miss B disse...

Eu tb não festejei. porque sinceramente nem axo piada nenhuma. e claro k o dia dos namorados é tb para os solteiros! peguem numa amiga solteira ou numa carrada de amigos solteiros e vao para a rua divertirem-se! é o dia do amor. nao dos casais. e amor ate por um prato de esparguete podemos sentir. (isto soou muito mal...ou não)