domingo, 19 de setembro de 2010

Tenho umas gavetas estragadas cá em casa!

42 comentários:

Luna disse...

o do canto inferior direito parece que tem a pilinha entalada lá dentro; coitado.

L. disse...

eu tenho os móveis todos estragados cá em casa.

Hapi disse...

Luna, ya tens razão xD

Hapi disse...

L.,
pois eu também!

Bitor disse...

k é isto.......

Luna disse...

Isto, Bitorzinho, é o teu sonho :) O meu por acaso não. São demasiado "armário".

S* disse...

E eu também... uma lástima.

Masquediabo disse...

Eles parecem é que são todos rabichas...

Masquediabo disse...

Estão ali todos ai ui ai...
Por estar a fazer braço de ferro?

Sara sem Sobrenome disse...

E não parecem... São bem jeitosos. Só sabem desdenhar, CREDO!

Masquediabo disse...

Quarteto hemorróidas... a jogar ao trunco!

JAM disse...

A felicidade do gajo ter ganho deve ter sido tanta que até se veio quando entalou a pila na gaveta!

Além de gay, é sadomasoquista.

Bitor disse...

este blog esta a ficar gay!

Sara sem Sobrenome disse...

Oh Bitor é para condizer contigo. :)

Bitor disse...

tu e a luna voltaram a pegar comigo e depois sou eu k começo e sou mau !!!!

Luna disse...

a Sara vai abandonar a blogosfera daqui a uns dias portanto sou só eu a implicar contigo, Bitorzinho do meu coração :)

Serge disse...

sempre posso ajudar ;)

bj doce

Sara sem Sobrenome disse...

Ei oh Luna, já estás a festejar a minha saída da blogosfera? Que triste!

Luna disse...

eu não festejo coisas tristes!
aliás, nesse dia nem fodo nem nada, só para perceberes a minha revolta. é.

Hapi disse...

Os homens são impressionantes quando se trata de admitir os atributos dos outros, é fantástico!

SofiaCosta disse...

acho que depois desta descoberta não vão ser so as tuas gavetas a estar estragadas...

Sara sem Sobrenome disse...

A sério Luna? Deixa de comer durante uma semana. Revolta-te. Eu sei que é uma grande perda, eu sei.:)

Luna disse...

eu hoje ainda não comi nada. só o pequeno almoço. por tua causa! :)

Hapi disse...

Sofia, eu sei :D

Sara sem Sobrenome disse...

Oh, que fofinha! Mas é só dia 2. Até lá vais ter que comer.:)

Luna disse...

então produz. mas em doses industriais faxavor.

Sara sem Sobrenome disse...

não percebi, isto é, isso era para mim?

Luna disse...

era. escreve muito, porra. e deixa posts agendados para o ano todo!

Sara sem Sobrenome disse...

achas? eu vou apagar o blog. eu vou mas levo tudo comigo, ora.

Luna disse...

e este blog?

Sara sem Sobrenome disse...

Este blog fica com vocês. Eu saio. Vocês, não.

Luna disse...

eu também ia sair ahah

Sara sem Sobrenome disse...

mas porquê?

Luna disse...

porque já não sei o que escrever aqui. e os restantes membros pelos vistos também não.

Sara sem Sobrenome disse...

O HORROR! A TRAGÉDIA! O TERROR! Que triste. Pronto, se também vais sair, força. Não te posso obrigar a ficar, pois não?

Luna disse...

podíamos transformar o Vamos dar Uma? num blog erótico, mas eu só ia conseguir escrever o primeiro capítulo.

Sara sem Sobrenome disse...

pá oh Luna, não vou falar sobre isso aqui. Eu já te mando um mail, pode ser?

Luna disse...

pode, Sara, pode.

Masquediabo disse...

O meu ritmo (já era fraco) vai diminuir e muito a partir de hoje!
Já fiz comunicado no meu blog!

Sara sem Sobrenome disse...

Ai oh Masquediabo, vieste ajudar à festa, foi? CREDO!

Luna disse...

Oh Sara, ele vai estudar e faz muito bem!

Sara sem Sobrenome disse...

Opá, e eu também acho, ora. Acho mesmo muito bem.