terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu sei que isto Está Para Dar O Peido, mas antes vejam isto:

15 comentários:

Petit Joe disse...

Eu acho piada a estas coisas...

Anónimo disse...

Oh oh masquediabo, o post aqui em baixo é importantissimo e tu vais-me fazer um post novo? Valha-me minha nossa Senhora.
E não vai nada dar o peido. Tal como eu disse no texto, se as coisasd mudarem, isto não precisa de fechar, ora. Nao leste bem o que eu escrevi.

JCA disse...

eu gosto desta bandinha

tem musicas muito fixes!

até tem um blog e tudo

http://ukurralle.blogspot.com/

Lala disse...

ahahahahahah! Gostei particularmente dos limpa-neves.

Petit Joe disse...

eheh tá demais!...

Bitor disse...

adorei..
vai pra toke do telefone

Raquel Pires disse...

RIDÍCULO!

Luna disse...

oh Hapi eu por acaso acho que isto tem mais piadas do que fotografias de homens photoshopados

Anónimo disse...

No entanto, Luna, quando eu criei este blog não foi para falar de "xunnings". Percebes? Eu gostei bastante dos homens photoshopados. Só faltou o texto a acompanhar a imagem.

Luna disse...

é o mesmo caso que aqui.

Petit Joe disse...

Eu sei, estive mal...
Nem isto faço no meu blog.
Mentira. Fiz duas.

Anónimo disse...

FODA-SE!
Primeiro ponto- Os posts só com imagens e/ou videos, acabaram.
Segundo ponto- Se quiserem falar de sapatos/vernizes/comida, falam nos vossos blogs.
Terceiro ponto- Não há terceiro ponto.

Dito isto, vou falar com o resto do pessoal. Quem estiver comigo, muito bem. Quem não estiver pois, que se foda.

Petit Joe disse...

Eu tou! Eu tou!

Petit Joe disse...

Já tou baralhado? Estamos a comentar em que post?

Bitor disse...

nao sei deve ser no outro!