quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais prostitutas cá em casa.

Ela tinha, sem exageros, mais de 5 centímetros. Lá respirei fundo corri para o armário dos detergentes, procuro o BioKill sai de lá outra bicha, mas em tamanho mais pequeno. Ali, na cozinha, eu desarmada com duas centopeias. Foi o terror. Comecei a hiperventilar. Não conseguia respirar. Fiquei completamente paralisada. Nem sequer conseguia pensar. Só consegui dizer:"Ai". Temi pela minha segurança. Temi mesmo. Vim embora da cozinha, a correr. Fechei a porta e esperei que o Habitante chegasse a casa.
Eu tenho mesmo que me tratar. Eu sei que elas são pequeninas e que basta um chinelo para as matar, mas eu não consigo. Simplesmente não sou capaz de estar à beira delas. E mal vejo uma, entro em pânico. É ridículo, eu sei, mas eu não tenho culpa. É algo incontrolável.
Quando o Habitante chegou, lá resolveu o assunto.
Já andamos a borrifar BioKill pela casa toda.
Que merda! Tinham mesmo que vir para a minha casinha? Eu que não faço mal a ninguém, tenho que levar com estas coisas? Foda-se! Na minha casinha...
Qualquer dia, por causa destas putas, ainda vou ter um ataque cardíaco. Grandes vacas.

ADENDA 1. E odeio que se riam de mim, quando eu fujo dos bichos. Isto é sério. Muito sério...

49 comentários:

S* disse...

Tenho pânico a centopeias... não passo a menos de dois metros delas.

Sara sem Sobrenome disse...

S*, como eu te entendo. E não te aproximes. Elas ferram :)
Beijo

Luna disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

(isto sou eu a rir-me de ti)

Sara sem Sobrenome disse...

Não deves ter amor aos dentes!

Bitor disse...

lool luna!!

sara:
se eu soubesse onde moras mandava te um balde de centopeias pra dentro de tua casa!!
e mais mandava dakelas vermelhas k andam no meio do mato pk essas sao maiores e mordem!!!!

Luna disse...

oh Sara tenho sim. ricas coisinhas que Deus me deu.
Bitor, estou contigo!

Bitor disse...

luna reparei agora no titulo do post...
"Mais prostitutas cá em casa."

sera k ela mora num bordel?

Sara sem Sobrenome disse...

Vocês estão bem um para o outro. Estupores. Vocês vão ter uma morte lenta e dolorosa. É.

Não, não moro num bordel. Por agora...

Luna disse...

tu também vais. vais ser comida por centopeias.

L.O.L. disse...

@Bitor e Luna
Vocês não estão a ver bem a realidade da coisa. Vejam este vídeo e tomem consciência do perigo.
@Sara
Tens aqui este vídeo para te dar um pouco de consolo e a minha solidariedade. Também tenho HORROR a estes bichos com milhares de patas.

Sara sem Sobrenome disse...

Não Luna, as centopeias não me vão comer. Podes ter a certeza disso. É.

L.O.L.
Oh muito obrigada! Ambos os videos me provocaram arrepios. Mas é bom saber que há mais pessoas a partilhar desta minha fobia. :)
Beijo

Bitor disse...

é das do primeiro video k vou dar a ti sara e por la em cima de ti na tua cara quando tiveres a dormir

e depois vou me rir ahahahahahahah!!!
e filmo e vendo á luna....

lol sé macho os bichos nao sao para ter medo sao para esborrachares!!!

Luna disse...

Bitor, és macho?

Sara sem Sobrenome disse...

Oh Bitor, sabes que mais? Vai-te foder. Não quero mais saber de ti. E não torno a falar contigo. Caralho.

Bitor disse...

LUNA pela 342398ª vez nao vas por ai ! vira pa outro k convidas po blog e nunca aparece !ok? :P

e nao nao tenho medo de bichos(um bocadinho das aranhas mas é so isso)

Bitor disse...

lool sara k bicho te mordeu??
(se calhar foi uma centopeia loooooooooooooooooooooooooooooool)

Sara sem Sobrenome disse...

Antes ser ferrada por uma centopeia do que por uma bicha como tu!

Luna disse...

o Pestão?
essa anda-me a bater o couro à força toda no Submarino Amarelo, até tenho medo :|
aranhas? eu gosto de aranhas. ainda hoje tive uma na mao.
Sara, e depois vens dizer que a má e a antipática sou eu!

Bitor disse...

voltaste a falar pra mim sara??

Sara sem Sobrenome disse...

Oh Luna, eu não sou antipática. O estupor do Bitor é que me enerva. CREDO!
Já agora, falaste com o Pestão, como disseste?

Bitor disse...

se nao era pra mim era pa luna atao!

LUNA A SARA ANDA TE A XAMAR BICHA!

Sara sem Sobrenome disse...

Oh Bitor, vamos lá esclarecer uma coisa. Tu não tornes a invocar o meu nome em vão. Na próxima vez que o fizeres, que seja para me pedires desculpa. Estamos entendidos? E eu agora não estou a brincar. Leva-me a sério pelo menos uma vez na vida.

Bitor disse...

VAIS ME BATER É?

Bitor disse...

e invoco o teu nome como me apetecer... :P

Hapi disse...

Estou contigo. Eu fico histérica!
Não há nada mais nojento!

Olha vê este filme: Human Centipede. Tem tudo a ver.

Cláudia Neves disse...

Imagina se encontrasses um lacrau(espécie de escorpião) no lava loiças como eu encontrei...XD

Luna disse...

Sara falei! "Atão pá? Olha lá, gostavas de participar no Vamos dar Uma?". E nunca me respondeu, o estupor :|

Bitor, pede lá desculpa à Sara que ela anda sensível.

Cláudia, NÃO PODE! estás a brincar não estás? diz-me que sim pelo amor da Santa. ESCORPIÕES? em PORTUGAL?! ai meu Deus :|

Bitor disse...

pedir desculpa de k???
se ela anda sensivel k escreva um romance ou faça pinturas

Luna disse...

Bitor, e o que é que te garante que ela não anda já a fazer isso?

Bitor disse...

ya se calhar ela na realidade é a J. K. Rowling

Luna disse...

Deus queira que não! Credo!

Sara sem Sobrenome disse...

Olha Bitor, só não te bato porque sou contra a violência em animais.

Luna, por acaso ando sensivel. MUITO! É do calor!

Sara sem Sobrenome disse...

Hapi, um filme com bichos nojentos? Mas tu queres agravar as minhas insonias? Tu es maluca?
Mas sim, há coisas mais nojentas. O Bitor. É.

Sara sem Sobrenome disse...

Cláudia

Se eu encontrasse um lacrau, não estava aqui para contar a história. Tinha morrido!

Bitor disse...

aonde se arranjam muitos lacraus vivos?

Hapi disse...

Não. Não mete bichos.
É um médico que faz uma centopeia com humanos :)

Bitor disse...

ya liga a boca de uns ao rabo de outros mas parece nao valer um xavo o filme.....

hapi nao arranjas um lacrau vivo?

Luna disse...

eu também ando sensível, sabias Sara?
Bitor, há lacraus nas lojas de animais. e tarântulas e cobras. e iguanas. e isso assim. eu gostava de ter uma iguana.
mas nem penses em matar a Sara! só por cima do meu cadáver!
sou tão fofa.

Bitor disse...

luna fofa a sara nao gosta de gatinhos!!!
eu acho k ela por nao gostar de gatinhos merece um lacrau agressivo e xeio de veneno na sapatilha mal cheirosa k ela vai calçar!
isso e uma cama cheia de centopeias!

Luna disse...

uma vez apanhei um gatinho preto pequenininho na rua e trouxe-o para casa ao colo. quando chego a casa le ouviu os meus cães, assanhou-se, trepou-me toda e arranhou-me o lábio. era sangue por todos os lados! um verdadeiro rio de sangue. na altura até fotografei o o chão. portanto também não, não gosto assim muito de gatos. em casa não. tenho medo!
o que é que a Sara te fez Bitor? não vês que ela assim farta-se de ti e farta-se do blog? eu já passei por essa fase. é uma grande merda, deixa que te diga!

Sara sem Sobrenome disse...

Olha oh Bitor, o que é que tu queres pá? Tas com falta de sexo? Eu não tenho culpa.

Luna, es sensivel? Ninguem diria. E sim, es uma fofa. (cof cof)

Bitor disse...

luna tadinho tava com medo é normal!
pk?
Sara sem Sobrenome disse...

Oh Bitor. Ciumes é?
Bitor, eu até te deixava vir, mas tu vais vir para aqui insultar-nos e isso não é fixe.
E tu lá consegues deixar de vir cá... oh



sara achas que os meu comentarios tem a haver com falta de sexo???

Sara sem Sobrenome disse...

Sinceramente? Acho Bitor! Não? Se não é falta de sexo, é o quê?

Bitor disse...

boa disposiçao !
comentarios intelegentes!
conversar...

Sara sem Sobrenome disse...

Oh... que sensiveis que estamos hoje.

Luna disse...

claro que eu sou sensível! oh, agora magoaste-me.
e Bitor, é normal? NORMAL? o cabrão do gato podia ter-me desfigurado para o resto da vida. normal, normal, tsss, és mesmo uma besta. gostas de gatinhos ma snão gostas de mim. 'tá bem Bitor, 'tá bem.

Sara sem Sobrenome disse...

O Bitor agora está mais besta do que antes. Não sei o que é que aconteceu. Tá mais bruto.

Luna disse...

também já reparei. é do calor.

lampâda mervelha disse...

Ouvi dizer que grelhadas são uma maravilha.

Ou não.