quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dispenso o pequeno almoço na cama. As migalhas ficam nos lençóis e depois faz comichão.

Uma vez disseram-me: "Com esse feitiozinho, nunca te vais casar". E é bem verdade.
Primeiro: Ninguém está para aturar os meus dramas e parvoíces.

Segundo: Eu também não estou para aturar os dramas e parvoíces de ninguém.

Eu não me imagino a casar.
Não me imagino no altar com um panasca qualquer. Não me imagino a comer da mesma carne até ao fim dos meus dias. E se assim é, também não quero ter filhos. Não me vou sentir mais ou menos realizada por ter um filho. Eu não preciso que uma criatura de palmo e meio, me foda a paciência e que chore porque, ora tem fome, ora tem sono. A liberdade é tão linda e maravilhosa. E eu gosto muito de dinheiro. Não o vou gastar em fraldas e toalhitas. Isso era o que me faltava. Foda-se.
Também não tenho paciência para sogras. Não preciso que venha uma velha pindérica dizer-me o que eu devo ou não cozinhar para que, o seu filhinho querido, não emagreça. E se eu não disser que "sim" a tudo, vai logo dizer à aldeia inteira que o filho dela casou com uma pega. Olha que caralho...

No entanto, se vocês forem ricos (muito), orfãos, se estiverem dispostos a fazer tudo o que eu mando e a cozinhar todos os dias, por mim tudo bem. Podemos casar.

29 comentários:

Cláudia N. disse...

XD tu és demais a sério....
Por acaso tambem ja me disseram essa do "com um feitio desses nunca te vais casar" e acrescentaram"ninguem é capaz de te aturar",fiquei super feliz...sempre tenho liberdade garantida.XD

mario rotama torga xinsulim disse...

E se eu não disser que "sim" a tudo, vai logo dizer à aldeia inteira que o filho dela casou com uma pega. Olha que caralho...
arranja uma que só diga mal do filho e muda-te para uma cidade assim por mais que tente não consegue contar para todos.....

Simplesmente disse...

Só posso concordar... pena pouca gente pensar assim... lol

Sara sem Sobrenome disse...

Cláudia N.

Oh, muito obrigada!
Opá nós não temos mau feitio. Temos feitios especiais. É diferente. :)
Por acaso essa "sintese" do teu comentário, teve piada!:)"fiquei super feliz...sempre tenho liberdade garantida."
Beijo

Sara sem Sobrenome disse...

mario rotama torga xinsulim

Olha lá, este é mesmo o teu nome?

Pois, e arranjar uma sogra que more na cidade e diga mal do filho? Não é fácil. Nada fácil. :)
Beijo

Sara sem Sobrenome disse...

Simplesmente

Pena? Não é pena. Ainda bem que há pessoas a querer filhos. Senão, estavamos tramados. Pois é...
E não há gajos ricos para as gajas todas. :)
Beijo

Rikardo Ramos disse...

Tu ao escreveres todos esses pontos, automaticamente conveces o pessoal que casar nao é boa ideia... vou deduzir que sejas boa a convencer pessoas! :)
Gostei de ler! ^^
beijo

Sara sem Sobrenome disse...

Rikardo

Casar não é boa ideia? Hoje em dia, não. As pessoas casam e na primeira pequena discussão, divorciam-se. Até já há aquelas festas de divórcio, sabes? Os bolos são espectaculares.

Agora que falas nisso... Sim, sou muito boa a convencer pessoas. Muito boa mesmo. :)
Obrigada!
Beijo

Bitor disse...

OLHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sara sem Sobrenome disse...

Bitor

Estou a olhar... sim?

Bitor disse...

NAO SEI COZINHAR!! ganho pouco e gosto mt da minha mama e do meu papa!!!



MAS!!!!!!!!!!!!!!!


tenho uma pila de um metro


PS sei por pizas no forno e esperar 10 minutos( e mesmo assim algumas saem torradas)

Luna disse...

eu só pagava para ver o menino jesus sair a correr da igreja mal te visse no altar a fazer votos e promessas e merdices de amor incondicional até à morte e mais além.
e os convidados com dores de rabo, que parecendo que não, os bancos das igrejas, não valem um caralho.

Sara sem Sobrenome disse...

Bitor

Não sabes cozinhar? Podes sempre ir jantar fora, eu não me importo nada! :)
Eu, por acaso, também gosto muito dos meus pais. No entanto, gosto muito do meu espaço.
Quanto à pila de um metro... o que me interessa é a qualidade, não é o tamanho.
E as pizas engordam. Lamento.
Beijo

Sara sem Sobrenome disse...

Luna

E eu, só não me caso, porque não quero causar dores de rabo aos meus convidados.
Sou incapaz de prometer amor eterno a alguém. Quem fala de amor eterno, fala de fidelidade eterna.:)
Beijo

Luna disse...

(as mulheres, na cona, só sentem os primeiros 7cm. e duvido que haja garganta que aguente 1m, portanto esquece lá os restantes 93cm Bitor)

Luna disse...

é. fidelidade é para os cães.
e os meus, mesmo assim, fugiram na terça-feira.

Bitor disse...

qualidade da pila???????
ai fdx ! se for uma pila!! e esteja dura! qual e a diferença da qualidade de umas pras outras?

isso foi um comentario infeliz á virgem

Bitor disse...

luna tens é inveja pk o teu namorado tem uma microgaita!
masturba se com uma pinça!!!

(ah ah eu comentar á chavalo de 13 anos!!!)

Sara sem Sobrenome disse...

Luna

Tas a ver? Ninguém está disposto a aturar a mesma pessoa até ao fim dos seus dias.

Sara sem Sobrenome disse...

Bitor

Eu explico-te.
Por muito que tenhas uma pila grande, isso não te dá, automaticamente uma boa performance sexual. Eu quando falo em qualidade, não me refiro especificamente à pila mas sim, no geral. Para o que quero eu um gajo com uma pila grande se for atado e não a souber usar?
Simples?

Luna disse...

não tenho um namorado. nem com pila grande nem com pila pequena. não me deprimas.

Bitor disse...

MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posso tar na sala e ao mesmo tar a fazer xixi na casa de banho

sim pk ao falar de um metro tava a a falar da espessura! de comprimento da pa dar duas voltas á minha rua e sobra

:P

Sara sem Sobrenome disse...

Luna

Rapariga, não chores aqui. Valha-me nossa senhora dos queimados. Acalma-te lá. O Bitor é um bronco. Deixa lá.

Sara sem Sobrenome disse...

Bitor

Ah. Sim senhor. Que garanhão que aqui temos. Infelizmente isso é demais.

Luna disse...

eu não tenho uma pila e também posso mijar enquanto estou na sala a ver televisão, olha a merda.

Bitor disse...

nossa senhora dos queimados lool
e tb existe mesmo o sao gregorio!! k deve ser o santo dos bebados!!!!


!
"voltas a chamar bronco vou dizer palavroes pro teu outro blog sara!!!!!!!"

Sara sem Sobrenome disse...

Oh bitor, tu estás, POR ACASO, a ameaçar-me?
Até te espanco...

Sophie disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Só tu Sara xDDD
ahahahahahah! @

Sara sem Sobrenome disse...

LOOOOOOOOOOOOL para ti também! :)

Vou encarar isso como um elogio, portanto, muito obrigada! :)
Beijo